Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

24/11/2011 - Confira a movimentação de algumas equipes adversárias do Touro do Vale na A3


Marilia


Visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, o Marília apresentou na tarde de ontem no estádio Bento de Abreu o treinador José Gali Neto.
Gali já havia sido apresentado pelo então afastado presidente Hely Biscaro.
Junto com José Gali Neto também foi apresentado o preparador físico Pedro Júnior, que estava com o técnico no Sertãozinho, e o auxiliar de preparação física Milton Pontes,
O Marilia deve definir e anunciar quem será o preparador de goleiros do clube, alguns nomes estão sendo conversados e o acerto deve acontecer nos próximos dias.
Além da apresentação do treinador, o clube anunciou os primeiros reforços visando o estadual do próximo ano, são eles: laterais direito, Cássio Lopes, 28 anos, ex-Itumbiara (GO), e Divonzir, 21, ex-Glória (RS); o meia Márcio Luiz, 30, que estava no futebol de Marrocos, os atacantes Fábio Saci, 29, que também estava no Marrocos, Rafael Gomes, 23, ex-Sertãozinho, que pertence ao Cruzeiro e Reinaldo, 26, que estava no Itapirense.
Mais reforços deverão ser anunciados pelo clube durante a semana. A preparação para a próxima temporada está marcada para começar no dia 05 do próximo mês. Já no dia 22, o Marília enfrenta o Arapongas (PR) no primeiro jogo-treino da pré-temporada.


XV Jau


O XV de Jaú acaba acertou a contratação Ricardo Lopes, jauense com passagens por Portuguesa, Inter, Flamengo e que estava no União São João de Araras. O jogador se reuniu com a diretoria e aceitou a proposta feita pela diretoria.
O atleta passou por avaliação médica e esta a disposição para se reapresentar.
O início dos treinamentos está previsto para o dia 1 de dezembro, quando começa de fato a pré-temporada do Galo.
"O acesso não é difícil", comentou Ricardo Lopes, lembrando que o trabalho do atual presidente do clube, José Construtor, tem sido para dar ao XV uma equipe de qualidade para 2012. Sobre os exames físicos e médicos que vai fazer, ele diz que está tranquilo, uma vez que treinou em Araras no segundo semestre deste ano.



Sertãozinho


Visando as competições de 2012, a diretoria do Sertãozinho corre para fechar o quanto antes o grupo de jogadores que terá a missão de levar o clube de volta à Série A2 do Campeonato Paulista. Segundo o treinador da equipe, Édson Vieira, até a reapresentação da equipe, marcada para dezembro, o grupo de atletas estará fechado e completo.
Na avaliação de Vieira, o clube trará pelo menos mais 18 jogadores para compor o elenco do Sertãozinho. "Já temos 11 jogadores que disputaram o Paulista Sub-20 e ficarão para o elenco profissional. Com eles, acredito que mais 18 a 20 jogadores será um bom número. Agora é procurar atletas com um perfil vencedor, perfil de jogador que conseguiu acessos", disse. Outra novidade no Sertãozinho é que Almir Dionísio será o novo gerente de futebol do clube. Ele já conseguiu acessos gerindo clubes como Guaratinguetá, Primavera e foi campeão piauiense com o Parnayba.
Americana
A diretoria do Rio Branco apresenta na manhã desta quinta-feira (24) mais uma leva de reforços para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista de 2012, em evento no Estádio Municipal Décio Vitta, a partir das 11 horas.
De acordo com o gerente de futebol do clube americanense, Fred Smania, entre seis e sete reforços deverão ser anunciados.

As novidades são o goleiro Diego, o zagueiro Jean e o lateral Tiago Pereira (todos vindos do Independente de Limeira), o atacante Jardel (ex-Olímpia), e os atacantes Sandro Hiroshi, Tito e Oliveira, que fizeram parte do time rebaixado na Série A-2 deste ano.

O meia Junai, que também defendeu o Rio Branco e teve passagens por clubes do interior do Estado, é outro que pode vestir a camisa do time hoje.

Entre os nomes especulados para os próximos dias no Tigre, os volantes Alexandre e Walkinho, ambos com passagens por grandes clubes, têm ganhado força e podem se anunciados.



Gremio Osasco


Toninho Moura não quer jogador ruim em seu plantéo

A equipe profissional do Grêmio Osasco vem treinando forte para a disputa da série A3 em 2012. Sob o comando do técnico Toninho Moura(foto), os atletas alternam os treinamentos entre campo e academia.

Segundo o comandante, o time esta quase montado para disputar a série A3. "Fizemos algumas contratações, aproveitamos alguns atletas que já tinham contrato com o clube e mesmo assim, ainda estamos carente em uma ou outra posição ", comentou Toninho Moura.

As contratações devem se encerrar na próxima semana, quando a diretoria e a comissão técnica devem fazer a apresentação formal de todo o elenco. "Temos que montar um time para subir, e para que isso aconteça, temos que ter jogadores da divisão e bons. Afinal, quem gosta de jogador ruim? Eu não gosto e não quero" – finalizou o treinador que tem o aval da diretoria para montar um time competidor e que lute por uma das vagas do acesso.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet