Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/11/2011 - Dona Sonia "A Guerreira do Barretos II"

Na foto de Aquino José e "Guerreira" Dona Sonia ergue seu terceiro troféu de vice campeã.



Sem sombra de duvidas a personagem feminina mais importante do futebol Varzeano na atualidade a "Guerreira" Dona Sonia do Barretos II fecha a temporada de 2011 com muito a ser comemorado através de seu árduo trabalho junto ao esporte da cidade.
Com muita dificuldade, porém sem esmorecer nem por um segundo, a dirigente do Barretos II ergueu na final do Varzeano 2011 o su terceiro troféu de vice campeã pela Série A.
Tida como uma pessoa polemica, mas sem duvida nenhuma de bom coração e batalhadora em pról de sua agremiação, Dona Sonia se tornou personagem importante no contexto de nosso futebol local.
Capaz de brigar até as ultimas consequencias por seu time e ao mesmo tempo dona de um coração mole como manteiga a presidente do Barretos II carrega em seus ombros, sempre com muito brilhantismo, a responsabilidade de representar dentro do segundo maior evento de nossa cidade (Campeonato Varzeano) o bairro mais populoso do municipio.
Por tudo que ja fez pelo futebol e por aquilo que ainda havera de conquistar, o futebolbarretos cumprimenta a presidente destaque em 2011 na escolha do Troféu Placar Geral.
Além de Dona Sonia, como dirigente este ano também receberá o Troféu Placar Geral, Carlos Eduardo Canas, dirigente da ADPM.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet