Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/11/2011 - Judô barretense conquistou a Prata nos Jogos Abertos

Abrindo os 75° Jogos Abertos do Interior na cidade de "Mogi das Cruzes", a dupla barretense de judô formada pelas atletas: Gabriela Ferreira de Lima e Karen Priscila Bueno Salvador, obtiveram a medalha de prata na modalidade Nague no Kata.

As meninas conseguiram a nota de 759 pontos, Vice Campeã, ficando atrás apenas da campeã da modalidade a cidade de Osasco que obteve 818, que sagrou -se campeã.
Barretos concorreu com 278 municípios do estado de São Paulo que estão neste que é um dos maiores eventos esportivo da América Latina, reunindo em torno de 16000 atletas do estado de São Paulo.

O Diretor de Esportes e lazer (Carlão do Basquete) esteve presente e ficou entusiasmado pela grande conquista desta medalha em se tratando de serem atletas prata da casa, o que demonstrou o trabalho sério implantado pelo Departamento de Esporte da Prefeitura de Barretos.

O técnico Tiago Augustinho Leal ficou muito satisfeito com a conquista e disse "Ser prata num campeonato como este, não é pra qualquer um..." comentou Tiago.

Barretos está presente nos 75° Jogos Abertos do Interior, com 70 atletas de 8 modalidades (Basquetebol, Handebol, Malhas, Atletismo, Ginástica Artística, Judô e Natação).



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet