Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/11/2011 - Equipe LVF/BEC vence e pode ser bicampeão estadual‏

As equipes de categoria de base da Fundação LVF/Barretos Esporte Clube jogou no último sábado, dia 5, e venceu a equipe da Internacional de Bebedouro, pelo placar de 1 a 0, pela categoria Sub-14. Para ficar com o bi-campeonato, o time barretense necessita de um empate no segundo jogo, que acontece no dia 26 de novembro, na cidade de Bebedouro.
De acordo com o treinador Wagner Campanholo, caso consiga a vitória, nesta fase regional do Campeonato Estadual, a equipe LVF/BEC estará representando Barretos e região, em dezembro, na final estadual, com as 25 melhores equipes do Estado de São Paulo.
Copa Colina
Já pela disputa da Copa Colina, o treinador Wagner Campanholo, confirmou que a partir deste sábado, dia 12, começa a fase final da competição onde as equipes da LVF/BEC jogarão contra as equipe de Taiuva, nas categorias sub-12 e sub-14, enquanto que na categoria sub-16, o adversário será a equipe da Guairense.
Nesta fase da Copa Colina, foram classificadas as quatro melhores equipes que estarão se enfrentando, sendo que as duas equipes que somarem masis pontos, vão disputar a grande final.
Confira as equipes classificadas:
Categoria Sub-12
Fundação LVF/BEC
Inter-bebedouro
Colina
Taiuva

Sub-14
Fundação LVF/BEC
Inter-bebedouro
Colina
Taiuva

Sub-16
Fundação LVF/BEC
Guairense
Colina
Chute Inicial Cruzeiro E.C.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet