Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

03/11/2011 - ADPM esta a um jogo de conquista inédita

Foto de Aquino José


Se perder por um gol de diferença no próximo domingo a ADPM chegara ao seu quinto titulo no Varzeano barretense, porém se não perder, a equipe do dirigente Carlos Eduardo Canas vai alcançar uma marca até então inédita em sua história e até hoje vivida somente pela extinta Portuguesa no futebol barretense; o sabor de um titulo invicto.
Em outras oportunidades a ADPM até se aproximou desta marca (fato também vivido por Os Periquitos) mas no final sempre ocorria uma derrota e no próximo domingo, se a equipe manter o foco contra o perigoso Barretos II isso pode mudar.
"Não temos na invencibilidade nenhuma prioridade, a nossa prioridade é o titulo, mas não podemos negar que de algumas rodadas pra cá esta idéia começou a ser comentada entre a gente, mas repito que observamos nisso apenas uma motivação e não uma prioridade", comentou o presidente Coutinho no programa Esporte Total, apresentado por Mazinho Dias na TV Barretos.
Por ter vencido a primeir apartida por 2 a 0, a ADPM pode até perder por um gol de diferença que ainda assim assegura o titulo da temporada. Além disso a equipe tem também a melhor defesa e o artilheiro da competição, Alex Leite, que nesta temporada chegou a casa dos 26 gols e ja assegurou o mais uma vez o seu troféu de artilheiro, ja que tem 12 gols a mais que o vice artilheiro Leandro (Frigorifico).
ADPM e Barretos II decidem o titulo no próximo domingo, as 10horas no estádio Fortaleza.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet