Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/dcd5a4ee65ebd57f45c501ea0cded356.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

01/11/2011 - Julgamento do Barretos E.C. é adiado para o dia 7 de novembro

A pedido do advogado, Dr. Marcelo Góes (foto), que está trabalhando na defesa do Barretos Esporte Clube, no caso da suposta escalação irregular do atleta Élvis, na partida diante do Olimpia Futebol Clube, no dia 11 de outubro, em Barretos, o julgamento da agremiação previsto para hoje no TJD - Tribunal de Justiça Desportiva foi adiado para o dia 7 de novembro, às 18horas, ou seja, próxima segunda-feira.
Em entrevista a imprensa, o advogado que já defendeu o BEC há 15 anos atrás, afirmou que a equipe tem uma tese boa, forte e muito bem formalizada para a sua defesa diante da irregularidade que a agremiação vem sendo acusada. "Eu tenho outros julgamentos para fazer aqui em São Paulo na área esportiva e estarei na capital, trabalhando para defender o BEC. Eu estou com muito alegria de voltar a trabalhar na defesa do Barretos E.C.", afirmou Dr. Góes.
O presidente do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, acompanhado do diretor de captação de recursos financeiros, Juninho Leite e o vice-presidente Zecão Falleiros estiveram em São Paulo na tarde desta segunda-feira, além do gerente de futebol, Olimpio Ferreira Júnior, o Pinho, que é um das testemunhas chaves na defesa do BEC.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet