Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e49a51d860cd5cd3f3504f7aafdb33a9.JPG) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

27/10/2011 - Confira os numeros do Touro do Vale e os comentários da galera

Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: Simone Miguel
Endereço:
Bairro:
Cidade: Barretos
Cep:
Telefone/DDD:
E-mail: simonemigui@yahoo.com.br
Mensagem Mazinho, boa tarde! O André Ferreira ao encaminhar para você a Nota de Esclarecimento do Pinho sobre o ocorrido com o BEC não se equivocou na data? Foi colocado 24-11-2011 e não seria 24-10-2011? Você pode pensar que sou uma chata, que fico ligada em detalhes, mas foi justamente o fato de não terem se preocupado com os detalhes, é o BEC está correndo o risco de não ir para a série A-3. Mazinho, parabéns pelo seu programa.



Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: Robert Alves
Endereço: rua c12
Bairro: cristiano
Cidade: btos
Cep: 14700-
Telefone/DDD:
E-mail: robertmix@hotmail.com
Mensagem Caros colegas do futebol barretos, apesar de estarmos nessa expectativa para que tudo certo com o Nosso Touro do Vale, tem uma coisa que não entendi, pois nós que adoramos o futebol amador da cidade demos uma credibilidade e apoio muito grande ao time profissional da Nossa Cidade e graças a Deus tivemos êxito com o acesso, bom o que eu não entendi porque a diretoria do BEC não deixou nossos municipes que estão na Final do Futebol Amador jogar no Estadio do Municipio, diretoria fizemos nosso papel como torcedor e esperamos que voces façam essam retribuições a nós do Futebol Varzeano.



A equipe do Barretos Esporte Clube, em todas as quatro fases do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, fez 53 gols. Na primeira fase, foram 25 gols, na segunda fase 8 gols, na terceira fase 6 gols e na quarta fase 14 gols assinalados.
O artilheiro da equipe, mesmo com a contusão no joelho que lhe tirou da reta final da competição, foi o atacante Emerson Nhanha que marcou 11 gols, seguido do atacante Dudu que balançou as redes por 10 vezes. Já o volante Vina marcou 6 gols e o zagueiro Vinicius 5 gols.
Já os jogadores Bruno Morais, Jadson e Léo Franco, marcaram três gols, enquanto Conrado e Peterson fizeram dois gols.
Com um gol nesta temporada, aparecem os jogadores Fagner, João Felipe, Volpe, Raul e Sandro Goiano.


Defesa do Barretos foi a segunda melhor entre as equipes que subiram para A3


O Barretos Esporte CLube sofreu 31 gols nesta temporada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, sendo a segunda melhor defesa entre as quatro equipes que garantiram o acesso a série A3. A melhor defesa é do Clube Atlético Guaçuano com 27 gols sofridos, seguida do BEC com 31 gols, Independente de Limeira com 34 gols e o Capivariano com 38 gols.

Jogadores do BEC encerram temporada e iniciam férias


Os jogadores do Barretos Esporte Clube deram início hoje, dia 25, as férias após um longo Campeonato Paulista da Segunda Divisão que teve início no mês de maio deste ano. O grupo que se destacou pela união e pelo talento dos jogadores viveu um momento de despedidas com a possibilidade de grande parte deles estarem de volta no próximo ano.
Os goleiros Remerson e Guilherme afirmaram ter ficado muito satisfeito com o apoio que tiveram da diretoria e torcida. Ambos afirmaram que pretendem agora descansar e futuramente vão pensar no ano de 2012, que podem retornar novamente ao Barretos Esporte Clube para a disputa da Série A3.
O mordomo Paulinho, também se despediu, afirmando que estará trabalhando no clube em outras funções e quando iniciar o trabalho com as equipes retorna a função de roupeiro. Todos os atletas e comissão técnica, conversaram com o presidente Milton Aparecido da Silva, que deixou as portas do clube aberta para um retorno. "Eu estou indo em casa e retorno para trabalhar no BEC na série A3", afirmou Paulinho.

Fúria Jovem esteve ao lado do BEC durante todo campeonato


A torcida Fúria Jovem foi o 12º jogador ao longo de todo o Campeonato Paulista da Segunda Divisão e esteve presente em todos os estádios apoiando o Barretos Esporte Clube dentro e fora das dependências do estádio Antônio Gomes Martins. Em Capivari, a torcida marcou presença mais uma vez e esteve ao lado da equipe, mesmo na derrota.


Célio, Ricardo e Fagner viajam após temporada de 2011


Os jogadores Célio, Ricardo e Fagner estão deixando a cidade de Barretos, após a temporada 2011, disputada pela equipe do Barretos Esporte Clube. Os atletas tiveram participação importante no grupo e destacaram pelo empenho, união e humildade em brigar honestamente pelas posições. O volante Célio retorna para São Caetano, Ricardo vai para Santa Barbara D´Oeste e Fagner para a cidade de Francisco Morato.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet