Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/10/2011 - Emersom Nha Nha visita fã internada na Fundação Pio XII

Na foto, o jogador conversando com a paciente da Fundação Pio XII, com os profissionais do HC.



O atacante Emerson Nhanhá, fez na noite desta terça-feira, dia 11, cerca de 2 horas antes da partida entre Barretos Esporte Clube e Olimpia Futebol Clube, um dos seus maiores gols da carreira. Desta vez, não foi dentro das quatro linhas, mas sim em um ambiente hospitalar.
Atendendo uma solicitação de amigos e da paciente, o jogador que é o artilheiro do Barretos Esporte Clube, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 11 gols, foi até a Fundação Pio XII, conhecer a paciente Larissa Ribeiro, de 20 anos, que tinha como sonho, conhecer o jogador de futebol.
O encontro aconteceu no patio da Unidade II da Fundação Pio XII, na rua 20, onde a paciente aguardava anciosamente a chegada do atleta, que levou para ela uma boneco do Bob Esponja e um kit com souvenirs do Barretos Esporte Clube.
Durante o encontro, o que se viu foi muita emoção, principalmente por parte da fã, Larissa Ribeiro, que sorriu o tempo todo durante os 30 minutos em que o atacante Emerson esteve com ela. O gesto do jogador, que está sem jogar há alguns meses devido a um contusão no joelho direito, foi um avaliado pela equipe do HC, como um ato muito nobre, porque representa muito para a paciente Larissa Ribeiro , devido a alegria de encontrar o seu ídolo frente a frente. "Nossa para mim valeu muito este encontro com a Larissa, eu só tenho a agradecer as pessoas que proporcionaram este encontro, possibilitando encontrar uma pessoa tão meiga como a Larissa, que necessita de muito apoio em seu tratamento. Valeu mesmo, foi um dos gols mais bonitos de minha carreira ", afirmou Nhanhá.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet