Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f2def3c2e329fed6f8ab7f7513d18304.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

28/09/2011 - Varzeano Série A: Rodada de mata ou morre para todos os times

Após a paralisação em apoio ao Barretos Esporte Clube o Varzeano 2011 retoma seu caminho no próximo domingo com jogos decisivos a titulo de classificação.
Ocupando a 5º colocação com 7 pontos (mesmo numero d epontos do Habitar Brasil que é o 4º colocado) e momentaneamente fora da semifinal, Os Periquitos faz um duelo pra lá de importante frente ao São Bento, que com chances remotas ocupa a lanterna do grupo com 3 pontos.
Brigando diretamente pela 3º colocação, ma spodendo ocupar a vice liderança dependendo da rodada, Camarões e Habitar Brasil jogam no domingo pela manhã no cmapo da ADPM.
Na classificação o Camarões é o 3º colocado com 8 pontos, seguido do próprio Habitar Brasil que acumula 7 pontos nesta fase.
Lider do certame e a um passo de se garantir entre os quatro melhores da temporada esta a ADPM, que no campo do Rochão encara o Frigorifico (4 pontos) em partida que pode eliminar o adversário caso o time do técnico Sidney faça valer a sua superioridade.
Fechando a rodada, vem Barretos II e Vila Rios; se vencer o confronto o Vila Rios, que hoje é o 6º colocado com 4 pontos ficara em uma situação de melhor conforto na ultima rodada quando vai enfrentar o Habitar Brasil e o Barretos II faz o clássico frente ao time de Os Periquitos.
Se vencer o jogo o Barretos II garante vaga entre os 4 melhores, empatar deixa tudo para a ultima rodada e se perder tera que jogar sobe pressão o clássico contra o Verdão.
Como se observa, a rodada sera mesmo muito importante para todas as equipes do Varzeano Série A.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet