Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/09/2011 - Barretense que joga no Coritiba é convocado para Seleção Sub/20

Na foto, Djair (de branco) foge da marcação adversária.



O volante Djair, barretense que joga no Coritiba,foi convocado para fazer parte da Seleção Brasileira Sub-20 e disputará o Pan-Americano de Guadalajara.

O técnico da seleção sub-20, Ney Franco, chamou o craque barretense que subiu para o profissional e inclusive participou de dois jogos neste Campeonato Brasileiro 2011, contra o Corinthians e contra o Vasco, no primeiro turno da competição.
"Às vezes fica aquela sensação de que ninguém está te olhando, mas isso é uma prova que sempre tem alguém atento ao nosso trabalho", comentou Djair.

Assim, o objetivo de Djair é tentar agarrar essa nova oportunidade. "É bom saber que o nosso trabalho vem sendo reconhecido. Agora é dar sequência no meu trabalho para ir bem lá e ajudar o Brasil a conquistar esse título", prevê. "Eu não esperava que fosse tão rápido, mas fico muito feliz e espero agarrar essa oportunidade para que seja a primeira convocação de muitas outras. Acho que tudo vem do trabalho e o importante é seguir sempre trabalhando", emenda.

"Eu agradeço muito a minha família, meus pais que sempre me deram muita força, aos meus companheiros de dia-dia e também claro ao Coritiba que é quem me deu uma boa oportunidade desde as categorias de base e tem uma estrutura muito boa pra gente trabalhar", disse Djair.
Djair é filho de Djair Veiga, presidente do C.S.U. que disputa a Série BI do Varzeano barretense.

O volante foi campeão da Taça BH com o Coritiba em 2010, inclusive sendo capitão da equipe alviverde. E também participou da conquista do Paranaense de 2011 invicto. O atleta se apresenta na Granja Comary no dia 04 de outubro, onde inicia os treinamentos e no dia 12, aniversário de 102 anos do Coxa, viaja para Guadalajara.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet