Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e07457e5e5d8fe928f80cd4761eaac2b.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

26/09/2011 - Sem Stive, Fefecê é goleado e acaba o sonho do acesso no Cinquentenário

O Fernandópolis Futebol Clube se despediu melancolicamente do sonho de subir à divisão A-3 do futebol paulista, ao ser goleado em Porto Feliz neste domingo pelo Desportivo Brasil. O jogo terminou 4x1 para o time da casa.
Michel abriu o placar para o Fefecê aos 28 minutos do primeiro tempo, mas Adriel virou o jogo em apenas quatro minutos, marcando aos 30 e aos 33.
No segundo tempo, o Fefecê esteve irreconhecível e tomou mais dois gols, marcados por Francisco e Jacinto. A goleada só não foi maior porque o goleiro Alex fez grandes intervenções. Itamar e Emerson trocaram empurrões e foram expulsos.
Ao final da partida, o diretor José Carlos Soares se lamentou da perda do atacante João Paulo em meio à competição. O jogador era o artilheiro e a referência ofensiva do time. "O elenco sentiu a saída do João", disse Soares, que até agora não se conforma pela forma como João Paulo se desligou da equipe.
A desclassificação aniquila o projeto de levar o time ao acesso no ano do Cinquentenário – o Fefecê foi fundado em 15 de novembro de 1961.
No grupo 14, classificaram-se Guaçuano e Barretos, enquanto que Capivariano, Votuporanguense e Primeira Camisa estão qualificados no Grupo 13. Já no 15, Portuguesa Santista, Independente e Olímpia participarão da fase final.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet