Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f114ea550317c74f2be2cc64704f8337.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

22/09/2011 - BEC joga muito, arrasa Fefecê, vence o jogo e agora só depende dele

Na foto o meia Léo Franco, autor do gol do vitória do Touto frente ao Fernandópolis.



A equipe do Barretos Esporte Clube venceu o Fernandópolis Futebol Clube, pelo placar de 1 a 0, jogando na noite desta quarta-feira, dia 21, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. O gol do BEC foi marcado por Léo Franco, aos 4 minutos do segundo tempo, em chute de fora da área, que por sorte passou no meio das pernas do goleiro Stivi do Fernandópolis Futebol Clube.
A Partida
Os 90 minutos da partida entre Fernandópolis Futebol Clube e Barretos Esporte Clube foi marcado por um jogo com total domínio do Touro do Vale, que jogou no estádio Cláudio Rodante, como se estivesse na Arena Fortaleza do Touro. Todos os atletas em campo, e até os que entraram ao longo da partida, demonstraram um grande futebol que contribuiu para a vitória barretense. O Fernandópolis F.C. por sua vez, também tem várias chances de gols desperdiçadas com os chutes parando nas mãos do goleiro Guilherme, na linha de fundo ou mesmo na defensiva do BEC, principalmente em cruzamentos em direção a grande área. O gol marcado pelo Barretos E.C. saiu de um jogada de ataque, onde a bola foi rolada para o meia Léo Franco, que de fora da área acertou o chute que não foi defendido pelo goleiro Stivi do FFC.
Ficha Técnica
Fernandópolis F.C. :- Stivi, Kaue, Edmar (Bruno), Alisson e Rafael Rocha, Caique, Domingos, Jackson (Washington), Ailton, Tales (Juninho) e Itamar. Técnico China.
Barretos E.C.:- Guilherme, Danilo, Vinicius, Xandão e Ferrari, Peterson, Volpe (Da Silva), Léo Franco, Jadson (Fagner), Conrado e Dudu (Sandro Goiano). Técnico Valter Ferreira.
Árbitro - Welton Orlando Wohnrath; assistentes Maiza Teles Paiva e Ricardo Pavanelli Lanuto e o quarto árbitro Katiucia da Mota Lima.
Gols:- Barretos E.C. - Léo Franco aos 4 minutos do 2º tempo.
Cartões: Fernandópolis - CA - Kaue e Edmar; Barretos - CA - Peterson, Jadson, Conrado e Da Silva.

Guaçuano e Desportivo Brasil

Na outra partida do Grupo, o Guaçuano venceu o Desportivo Brasil pelo placar de 2 a 1. Com estes resultados, a classificação no Grupo 14, ficou da seguinte forma:
1º lugar - Guaçuano 10 pontos
2º lugar - Fernandopolis 7 pontos
3º lugar - Barretos com 6 pontos
4º lugar - Desportivo Brasil 4 pontos


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet