Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/09/2011 - Série BI: Kenam vence e é lider, CSU e Igreja se classificam; resta uma vaga

Na foto o time do Nadir Kenam, lider da Série BI



Não foi desta vez que o C.S.U. devolveu ao nadir Kenan o troco pela goleada imposta ainda na primeira fase da competição. Jogando neste final de semana o Nadir Kenam voltou a vencer o seu maior rival (2 a 1) e reassumiu a liderança da Série BI.
O resultado deixou a equipe do presidente Domingão dependedo apenas de suas forças para terminar esta fase na primeira colocação, ja que na ultima rodada enfrente o ja eliminado Bandeirante.
Apesar da derrota o C.S.U. ja havia se garantido a próxima fase, porém, agora ocupando a vic e liderança, ao lado do time da Igreja Reviver, com 12 pontos conquistados.
Resta então a ultima vaga para a próxima fase e esta vai ficar, ou com, o Vila Diva que venceu o Grêmio Cristiano por 3 a 1 e hoje é o quarto colocado com 9 pontos, ou com o Santa Cecilia, que vem logo em seguida com 8 pontos após vencer o Bandeirante pelo placar de 3 a 2.
Na ultima rodada o Vila Diva encara o eliminado Monte Negro, enquanto que o Santa Cecilia pega o também eliminado Grêmio Cristiano.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet