Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

08/09/2011 - BEC empata em casa e reclama da arbitragem

Na foto de Aquino José, o atacante Conrado sofre forte marcação.




O confronto mais esperado válido pelo Grupo 14, entre as equipes do Barretos Esporte Clube e Fernandopólis Futebol Clube, aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 7 de setembro, no estádio Antônio Gomes Martins, diante de um grande público que pode ser considerado um dos maiores da Segunda Divisão. A partida terminou empatada, devido a um penalti marcado pelo árbitro Eleandro Pedro da Silva, que não apontou empedimento do ataque do Fernandopólis, antes do atacante ter sido derrubado pelo goleiro Remerson do Barrretos.
Durante os 90 minutos, o que se viu na Arena Fortaleza do Touro, uma partida bastante disputada, ocom o BEC desperdiçando um grande chance de gol nos primeiros minutos, que o atacante Sandro Goiano, não conseguiu arrematar com o gol vazio a sua frente. O Fernandopólis, aos poucos foi mostrando a sua boa qualidade técnica e conseguiu dominar boa parte do jogo, enquanto o Barretos tentou chegar ao gol com Vinicius escorando cruzamento de cabeça, onde a bola bateu no travessão, logo após Eric chuta e sofre o corte da defensiva do FFC.
Logo após, um lance triplo, com Xandão tentando de cabeça, Sandro na sobra de bicicleta e Dudu arrematando na sequência para fora.
O FFC tentou chegar ao gol no contra-ataque rápido e em cobranças de falta, com o meia Ailton, colocando a bola para fora em uma das oportunidades. O time visitante apoiado pela sua Fúria Azul, ainda tentou em escanteios que não resultaram em gol, enquanto que o BEC tentou no bom chute do volante Peterson que foi pego pelo goleiro Stive, há 7 jogos sem tomar gol. E logo após, em escanteio, a bola escorada por Vina passou a frente do gol, sem ter o arremate final dos jogadores do Touro do Vale. Ainda no primeiro tempo, o FFC teve expulso o meia Tziu, após entrada dura no lateral Léo, como já tinha amarelo, recebeu o vermelho em seguida.
Na segunda etapa, o treinador Valter Ferreira, volta a campo com João Felipe no lugar de Eric e após muita insistência do ataque, a bola sobrou livre na área para o artilheiro Dudu, fazer o gol barretense, aos 24 minutos do segundo tempo, após enfrentar uma dura marcação da defensiva do time visitante.
Logo após sofrer o gol, o FFC foi ao ataque, em lance de impedimento do ataque, a bola sobrou para o meia Ailton, que ao se livrar da defesa, foi derrubado pelo goleiro Remerson. Na cobrança, João Paulo, marcou o gol de empate do FFC.
Dai para frente, só deu Barretos no ataque e várias chances foram criadas, mas que não se transformaram em gol devido a intervenção do goleiro Stive e da bola ter ido para a linha de fundo.
Com o empate em 1 a 1, o BEC cai para o 3º lugar do grupo 14, ficando atrás do Fernandopólis que é o 1º colocado com 4 pontos, seguido do Guaçuano também com 4 pontos, enquanto que o Desportivo Brasil é o último colocado com nenhum ponto somado nesta fase.
Ficha Técnica
Barretos Esporte Clube - Remerson, Leo (Elvis), Vinicius, Xandão e Da Silva, Peterson, Vina, Volpe (Conrado) e Dudu, Sandro Goiano e Eric (João Felipe). Técnico Valter Ferreira.
Fernadopólis Futebol Clube - Stive, Marcelo Lanza (Caué), Edmar, Alisson e Michel, Caique, Jackson (Bruno), Ailton e Tziu, João Paulo e Itamar (Washington).
Técnico - China.

Árbitro - Eleandro Pedro da Silva
Assistentes - Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Gustavo Rodrigues de Oliveira e o quarto árbitro - Paulo Estevão da Silva.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet