Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/09/2011 - Confira as noticias do Departamento de Esportes da Prefeitura de Barretos

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO "DENTINHO" FASE MUNICIPAL.

Tem inicio neste dia 08/09 (quinta-feira), o Campeonato Estadual de Futebol de Campo, fase Municipal.

O Torneio é realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura do Município de Barretos em parceria com a Delegacia de Esporte do Estado de São Paulo.

Todos os jogos serão realizados no período da tarde no Campo do (Rochão) a partir das 14:30 horas. As finais estão programadas para o dia 01/10 (Sábado).

O Diretor de Esporte e Lazer (Carlão do Basquete) convida a todos para prestigiarem o Torneio e comentou: O objetivo do evento é fomentar e incentivar os Jovens atletas no Esporte e selecionar a melhor equipe que irá representar a Cidade de Barretos na Grande final do Estado.

O campeonato é dividido em 3 - categorias: Dentinho atletas (nascidos em 1999, 2000 e 2001).

Dente de Leite (nascidos em 1997 e 1998).

Dentão (nascidos em 1995, 1996).

Na categoria dentinho, se inscreveram as equipes do L.V.F. (Lugar de Viver Feliz), Grêmio Literário e Recreativo de Barretos, Instituto Pró Familia, Racibe Rezek, Camarões, União e Fair Play.

Na categoria dente de leite, as equipes inscritas são: Instituto Pró Família, Grêmio Literário e Recreativo, Fair Play, Racibe Rezek, Projeto São Bento, L.V.F. C.S.U. e União.

Já na categoria Dentão, teremos as equipes do Fair Play, Racibe Rezek, Rochão, Camarões, L.V.F e Grêmio.



EQUIPE BARRETENSE DA "TERCEIRA IDADE" DISPUTA GUAÍRA OPEN


A equipe da Terceira idade do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer esteve em Guairá- SP neste último domingo (04/09) participando do Guaíra Open de Vôlei de Praia.

O campeonato serviu como preparativo para as equipes de Barretos para o JORI (Jogos Regionais do Idoso) que acontecerá no final do mês em Porto Ferreira-S. P.

A equipe masculina ficou com o terceiro lugar, obtendo a medalha de bronze, atuaram no jogo os atletas: Joel, João, Vagner, José, Sebastião e Juvenal.

A equipe feminina conquistou a medalha de prata, jogando as atletas: Geni, Marlene, Diva, Leuza, Aparecida, Vilminha, Vilma, Terezinha, Graça e Alzenda.

O técnico Alexandre Maku e o Diretor de Esporte (Carlão) estão bastante otimistas com o desempenho de seus atletas e espera bons resultados nos Jogos do (JORI).


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet