Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

05/09/2011 - Série A: Três equipes lideram a 2º fase do certame

Depois dos resultados do ultimo final de semana a Série A do Varzeano passou a contar com três lideres na tabela, cada qual com 7 pontos conquistados.
ADPM (que supera as demais nos critérios) perdeu a chance de ser a lider isolada ao empatar com o Barretos II em 2 a 2, e segundo informações o empate foi lucro para o time do técnico Sidney, que embora tenha começado perdendo e depois virou o placar em 2 a 1, foi superado em chances de gols pela Barretos II que ainda chegou ao empate e finalizou o clássico em 2 a 2.
Para este restante de competição dentro desta fase a ADPM ainda tem pela frente: Os Periquitos, Habitar, Frigorifico e Camarões.
Outro lider é o próprio Barretos II, que embora tenha comemorado o resultado frente a forte ADPM, não pode deixar de lamentar os gols perdidos que, caso tivessem sido convertidos, teria deixado a equipe na liderança e coma classificação praticamente garantida a próxima fase.
Os compromissos do Barretos II são, pela ordem; Habitar Brasil, Camarões, Vila Rios e Os Periquitos.
E o terceiro lider (superando o Barretos II nos critérios e perdendo para a ADPM) é o Habitar Brasil.
Com um futebol de encher os olhos e trazendo em sua campanha numeros surpreendentes, o time do técnico Migueletti, pinta como a grande surpresa da competição e esta muito perto de uma vaga a próxima fase, porém o que dificulta esta classificação é a sequencia d ejogos dificeis que a equipe vai enfrentar.
Pela ordem o Habitar encara: Barretos II, ADPM, Camarões e Vila Rios


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet