Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

01/09/2011 - Só rico poderá comprar livro sobre centenário do Corinthians

Só para colecionadores montados na grana. Uma editora acaba de lançar um livro sobre o centenário do Corinthians. Uma beleza para aquele torcedor roxo, pois traz os principais momentos da história do clube.

O problema é o preço. Dependendo do número da edição vai custar entre seis mil e 500 reais a 15 mil. Por que tão caro? Simples, a obra é feita com os melhores materiais do mercado de editoração. Intitulado, Nação Corinthians, o livro terá só mil e 500 exemplares. São 624 páginas impressas em papel couchê italiano, sete páginas triplas com dupla dobra autografadas por Rivellino, Sócrates, Wladimir, Basílio, Neto e Marcelinho Carioca.

Todos estes jogadores também participaram de uma sessão de fotos com o badalado fotógrafo Bob Wolfenson. As edições mais caras, só 10 exemplares, tem acabamento especial e vem num estojo de madeira.

Tem capa em couro italiano e seis páginas impressas em papel 100% algodão com fotos autografadas dos jogadores. É para matar de inveja torcedor ou não do Timão.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet