Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

31/08/2011 - Saiba tudo sobre as equipes que compoem o grupo do Touro do Vale

Na foto o time do Guaçuano, adversário do Touro no próximo domingo


Barretos

Entre as quatro equipes que compõe o grupo 14, é a que tem o melhor aproveitamento de pontos: 70,37%. A campanha espetacular na primeira fase, onde terminou invicto, e alto investimento financeiro feito pela diretoria, credência o Barretos não só ao acesso mas tambem como favorito ao titulo do campeonato. O BEC tem tambem ao seu favor, a ótima campanha realizada dentro da Arena Fortaleza onde não perdeu nenhum jogo e venceu 7 de 9 possiveis. Outro ponto a ressaltar é a constante presença da torcida do Barretos tanto dentro como fora de casa.



Técnico: Valter Ferreira
Artilheiro: Emerson Nhanha – 11 gols
Destaques: Luiz (At) Vinicius (Zg) Vina (Mc) Remerson (Gl)
Pontos Fortes: Com um ataque forte e uma defesa equilibrada, o BEC é um time muito homogêneo. A invencibilidade dentro de casa tambem é uma arma para o Barretos nesta reta final.
Pontos Fracos: As duas derrotas fora de casa na segunda fase (ambas por 1×0) mostraram que o Barretos pode sentir a pressão em um momento de decisão.

Fernandopolis

A tradicional equipe do Fernandopolis Futebol Clube, faz 50 anos em 2011 e vem com uma equipe muito forte nesta temporada. Com uma defesa quase que intransponivel, o FFC é forte candidato ao acesso esse ano. Com uma campanha de altos e baixos na primeira fase, o Fernandopolis mostrou a que veio na segunda fase: venceu 4 jogos e não perdeu nenhum jogo, levando apenas 1 gol em 6 jogos disputado. Outro fator positivo a favor do FFC é a torcida presente no estádio Claudio Rodante.


Técnico: China
Artilheiro: João Paulo – 10 gols
Destaques: Stive (Gl) Ailton (Mc) Itamar (At) João Paulo (At)
Pontos Fortes: Sem duvida alguma o ponto forte da equipe do FFC é a defesa. Os numeros falam por si só: com apenas 8 gols sofridos em 18 jogos é a melhor defesa do campeonato. A dupla de ataque do FFC tambem promete levar trabalho as defesas das equipes nesta reta final
Pontos Fracos: O baixo aproveitamento de pontos quando joga em seus dominios, é um fator que pode atrapalhar o FFC na caminhada rumo a serie A3. Apesar de ter sofrido apenas 1 derrota e somente 2 gols em casa, a equipe costuma tropeçar quando o adversário entra para jogar fechado no estádio Claudio Rodante.

Desportivo Brasil

Em busca do reconhecimento estadual, o Desportivo Brasil é muito conhecido por ser o time da Traffic. O time da cidade de Porto Feliz carrega a sina e o historico de apenas revelar jogadores para o cenario nacional, mas esse ano o Desportivo Brasil vem em busca de mudar essa historia. Com um ataque muito forte e uma equipe equilibrada taticamente, o Desportivo vem como franco atirador e pode roubar dos 3 clubes tradicionais, uma vaga para a quarta fase.


Técnico: Andre Prodes
Artilheiro: Bruno – 6 gols
Destaques: Fogaça(At) Lucas (Mc) Adriel (Mc) Serginho (At)
Pontos Fortes: Com certeza o ataque, o Desportivo Brasil é uma equipe que joga sempre em cima do adversário e faz muitos gols tanto dentro de casa como fora de seus dominios
Pontos Fracos: Com uma equipe extremamente ofensiva, o DB deixa muito espaço para os adversários atacarem e acaba levando quase sempre muitos gols. Dentre as quatro equipe é a pior defesa com 22 gols sofridos.

Guaçuano

O Mandi chega a terceira fase cheio de altos e baixos dentro da competição. Sempre que começa uma etapa desse campeonato, o Guaçuano dispará na ponta, oscila no meio e acaba se recuperando no final. Foi assim na primeira e tambem agora na segunda fase. Tentando dar um equilibrio a equipe, o técnico João Batista trabalha para que o Mandi deixe de perder pontos dentro de casa. Com a pior campanha como mandante entre os 4 clubes desse grupo, o Mandi domina as estatisticas quando se fala em jogar fora de casa: Com aproveitamento superior a 70% de aproveitamento, o Guaçuano vem sendo um visitante indigesto…resta agora se recuperar em casa e tentar buscar os pontos para a classificação a fase derradeira do campeonato.

Técnico: João Batista
Artilheiro: Jonathan – 5 gols
Destaques: Bruninho (Mc) Chulapa (At) Guilherme (Mc) Gustavo (Zg)
Pontos Fortes: Bola parada do Mandi é certeza de emoção; Com cobradores como Alan e principalmente Guilherme, a bola parada do Mandi pode garantir muitos pontos para o Guaçuano. A forma como a equipe atua fora de casa é algo fora do comum nesta divisão.
Pontos Fracos: Equipe oscila muito na competição, alternando boas e má atuações. Jogando no camachão onde sempre foi forte, o Guaçuano não esta conseguindo conquistar os pontos necessarios para lhe dar uma maior tranquilidade dentro do campeonato.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet