Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

29/08/2011 - Zagueiro artilheiro faz mais um e BEC termina em primeiro

Jogando em casa na manhã do ultimo domingo o Touro do Vale venceu o ECUS Suzano por 1 a 0 (mais um gol do zagueiro Vinicius) e conseguiu seu objetivo de terminar esta fase na primeira colocação do grupo
Com este resultado o Touro do Vale chegou aos 12 pontos, portanto a mesma pontuação do ECUS Suzano, mas ficou com o primeiro lugar do Grupo 8, devido ao saldo de gols.
Nos três ultimos jogos, que foram decisivos para a classificação Tricolor detaque para os quatro gols marcados pelo zagueiro artilheiro Vinicius, nas partidas diante do Palmeirinha, Cotia e Ecus Suzano que foram fundamental para esta caminhada do Touro do Vale.
O jogo
A partida entre Barretos Esporte Clube e ECUS Suzano mesmo sendo na manhã de domingo da Festa do Peão de Barretos, foi prestigiada por um bom número de torcedores. Logo no início, o BEC deu as suas cartas, com jogadas seguidas de ataque que foram desperdiçadas pelo ataque barretense. Aos 20 minutos, Sandro Goiano ao receber bola dentro da grande área, chutou cruzado, tentando o canto direito do goleiro Geison do ECUS, mas a bola para a linha de fundo. Logo após, aos 26 minutos, a bola sobrou para o meia Jadson, que chutou no canto baixo do arqueiro do Suzano que novamente fez grande defesa. Na seqüência, na batida do escanteio, Sandro Goiano, escorou de cabeça, e a bola foi para a linha de fundo.
E o Touro do Vale, tentou logo após em cobrança de falta, o zagueiro Xandão escorou cruzamento que foi para a linha de fundo e poucos minutos depois, o atacante Dudu do Barretos sobrou livre cara a cara com o bom goleiro Geison do Suzano, que fez grande intervenção e evitou o primeiro gol barretense.
O Touro do Vale ainda tentou com Vinicius que escorou escanteio para linha de fundo e com Xandão que ao receber cruzamento na área, cabeçou a bola na trave.
E nos minutos finais do primeiro tempo, Sandro Goiano deu um excelente lançamento para o atacante Dudu, que chutou fraco e parou na defesa do goleiro Geison.
Na segunda etapa, o BEC manteve o ritmo da etapa inicial, com Dudu já experimentando nos minutos iniciais, em lance que foi desviado para escanteio.
O ECUS tentou com um chute de fora da área, com o jogador Vinicius, a bola foi direto para a linha de fundo.
Em seguida Fagner bate falta e coloca a bola para fora aos 13 minutos. O Barretos Esporte Clube finalmente após desperdiçar vários lances, chegou ao seu gol, aos 16 minutos em cobrança de escanteio, o atacante Dudu tentou mas se enrolou com a bola que sobrou livre para Vinicius arrematar para o fundo das redes do Ecus Suzano.
O ECUS tentou logo aos 20 minutos chegar ao empate, em cobrança de falta que parou na barreira, enquanto que o BEC continuou dando as cartas até o final dos 90 minutos.
Em entrevista coletiva, no final da partida, o treinador Valter Ferreira, ao saber que o Guaçuano, Porto Feliz e Fernandópolis serão os adversários do Barretos Esporte Clube, o treinador afirmou que foi um excelente grupo, porque serão evitadas viagens de longa distância e não haverá confronto regional. "Não serão viagens muito desgastantes e por outro lado, deixamos de enfrentar adversários como o Olímpia que é um derby regional, onde existe a rivalidade", afirmou Ferreira.
Ficha Técnica
Barretos E.C. – Remerson, Volpe, Vinicius, Xandão e Da Silva, Peterson, Fagner, Jadson (Elvis) e Léo Franco (Ferrari), Sandro Goiano e Dudu (Eric). Técnico – Valter Ferreira.
ECUS Suzano – Geison, Michel, Baiano, Evandro e Bruno Poá (Rudinei), Azafa, Vinicius, Felipe e Vitinho, Danilo (Paulinho) e Tiza (Patrick). Técnico – Carlos Chudi.
Árbitro – Leandro Camargo Costa, assistentes – Luiz Alexandre Nilsen e Claudemir Donizeti Gonçalves da Silva e o 4º árbitro – Carlos Eduardo de Carvalho.
Gols – Barretos E.C. – Vinicius aos 16 do 2º tempo.
Cartões – ECUS Suzano – Felipe – cartão amarelo.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet