Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/d4d7256b086f45aad610bf73843333da.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

25/08/2011 - Valter Ferreira contou com força máxima em Cotia na vitória por 2 a 1

O treinador Valter Ferreira contou com a força máxima do Barretos Esporte Clube nesta vitória por 2 a 1, conquistada graças ao empenho dos jogadores, comissão técnica e diretoria do Touro do Vale. Mesmo não sendo bem recebido no estádio Euclides de Almeida e tendo inclusive bomba sendo solta dentro do vestiário, os atletas do BEC mostraram em campo que são guerreiros e seguiram atentamente as orientações do treinador Valter Ferreira, para conquistar a vitória.
De acordo com o diretor de captação, vereador Juninho Leite, a equipe do Barretos Esporte Clube esteve muito bem durante os 90 minutos e pecou em desperdiçar muitos gols, mas o que vale é a vitória. "Agora nós vamos entrar em campo em busca do primeiro lugar do Grupo 8, e para isso queremos o apoio maciço de toda a nossa torcida, mesmo em período de Festa do Peão", afirmou Leite.
Ficha Técnica
Cotia Futebol Clube - Felipe, Vanderlei, Robson, Guilherme, Rodrigo e Tiago Elias, Rafael Silva, Cristiano (Café) e Tiago Santos (João Carlos), Tiago Cruz e Renato. Técnico - Toninho Ortega.
Barretos E.C. - Remerson, Volpe (Danilo), Vinicius, Xandão e Da Silva (Marquinho), Peterson, Vina, Fágner e João Felipe, Emerson Nhanhá e Sandro Goiano (Dudu). Técnico - Valter Ferreira.
Gols - Cotia F.C. - Vanderlei aos 6º do 2º tempo e Barretos E.C. - Vinicius aos 32 do 1º tempo e aos 40 do 2º tempo.
Arbitragem - árbitro central José Cláudio Rocha Filho. O auxiliar nº l o Daniel Luis Marques e o nº 2 o Marco Antonio Monteiro Bagatella. O 4º árbitro o Rodrigo Santos
Cartões - Amarelo - Barretos E.C. - Vina e Danilo e Cotia F.C. - Vanderlei.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet