Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

25/08/2011 - Com dois gols de Vinicius, BEC vence Cotia e praticamente sela classificação

O Barretos Esporte Clube conseguiu um feito muito importante na tarde desta quarta-feira, dia 24, ao vencer a equipe do Cotia Futebol Clube, por 2 a 1, jogando no estádio Euclides de Almeida, com dois gols do zagueiro Vinicius, no primeiro e segundo tempo.
Nos 90 minutos, o BEC mostrou boa qualidade técnica e inclusive saiu na frente do marcador terminando o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, logo aos 6 minutos o Cotia chegou ao empate com gol de Vanderlei. E com muita garra, o BEC chegou a vitória com gol do zagueiro Vinicius.
Com este resultado, o Barretos se mantém em segundo lugar com 9 pontos, ficando a frente do Cotia que soma 6 pontos e do Palmeirinha que tem apenas 3 pontos e foi derrotado pelo líder Ecus Suzano, que soma 12 pontos pelo placar de 1 a 0.
De acordo com o diretor de captação de recursos financeiros, vereador Juninho Leite, o Barretos Esporte Clube vai brigar agora para garantir o primeiro lugar do Grupo 8 e para isso necessita vencer o Ecus Suzano no próximo domingo, dia 28, às 10 horas, no estádio Antônio Gomes Martins.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet