Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

23/08/2011 - Tricolor ja esta na cidade de Cotia para o jogo de amanhã


Em julgamento realizado nesta sexta-feira, dia 22, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), julgou alguns casos envolvendo atletas do Barretos Esporte Clube. Na pauta de julgamentos, esteve os atletas Volpe e Dudu, expulsos nas partidas diante do Cotia Futebol Clube, em Barretos e Dudu expulso em Porto Ferreira, diante do Palmeirinha respectivamente.
No julgamento, os integrantes do TJD puniram o zagueiro Volpe, com suspensão de uma partida, que já foi cumprida diante do Palmeirinha, no primeiro turno da 2ª fase.
Por outro lado, o TJD aceitou o requerimento do Barretos E.C. protocolado através da diretoria comandada pelo presidente Milton Aparecido da Silva e adiou para o dia 29 de agosto, o julgamento do processo do jogador Dudu. Com esta decisão, o atleta também tem condições de enfrentar o Cotia Futebol Clube, na tarde desta quarta-feira, dia 24, às 15 horas, no estádio Euclides de Almeida, em Cotia.
Na foto de Jânio Munhoz, o atacante Dudu.

BEC treina em Cotia, enfrentando frio e o tempo chuvoso

A equipe do Barretos Esporte Clube que seguiu viagem no início da noite de ontem, já está hospedada na cidade de Cotia, em hotel daquela cidade. A delegação barretense comandada pelo gerente de futebol, Olimpio Ferreira Júnior, "Pinho" e o treinador Valter Ferreira, conta com 20 jogadores, sendo dois deles a disposição em caso de possíveis substituições devido a contusões do volante Vina e o atacante Emerson Nhanhá.
De acordo com o gerente Pinho, nesta terça-feira, dia 23, a delegação está enfrentando chuva e baixas temperaturas, mas o treinamento previsto para às 15horas, será realizado pelo treinador Valter Ferreira, visando definir a equipe que vai a campo nesta quarta-feira, às 15horas.
Pelo pensamento do treinador, caso não tenha que fazer alterações devido a contusão, o BEC deve levar a campo esta equipe:- Remerson, Fagner, Volpe, Vinicius e Xandão, Da Silva, Peterson, Vina (Danilo) e João Felipe, Emerson Nhanha e Sandro Goiano (Dudu).


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet