Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/08/2011 - Cotia perde e cai para terceiro lugar no grupo; Confira como foi o jogo

Na foto o time do Cotia, que perdeu em Suzano.



Na manhã deste domingo (21), no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, no duelo válido pela liderança do Grupo 08, o Cotia FC perdeu do ECUS por 3 a 1, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com a vitória, o time de Suzano assumiu a liderança do Grupo 08, com nove pontos, enquanto o Cotia caiu para a terceira colocação, com seis.

O confronto começou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Aos 24 minutos de bola rolando, Rafael Silva abriu o placar para o Cotia. A resposta do time da casa veio aos 37, com o gol de empate marcado por Danilo.

Na segunda etapa, o ECUS voltou mais organizado em campo e virou o placar. Thales, aos 28, marcou o segundo do "Leão". Os visitantes se lançaram ao ataque tentando o empate, mas Danilo, aos 35, fez seu segundo gol na partida, decretando o triunfo do ECUS.

O Cotia FC teve o zagueiro Douglas expulso. Destaque para o goleiro Felipe Carvalho que defendeu um pênalti no 1º tempo. O técnico Toninho Ortega terá trabalho para escalar a equipe para o jogo de quarta contra o Barretos. Douglas expulso e Jé Negão com o 3º cartão amarelo desfalcam a equipe, em compensação o zagueiro Róbson volta à equipe após cumprir suspensão automática.

Há a expectativa da volta de Gomes, Alberto e Rafael Lionel para esta partida, que acontece quarta, às 15 horas no Estádio Euclides de Almeida.

Ficha técnica

ECUS 3 x 1 Cotia
Local: Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.
Data: 21 de agosto, às 10 hs
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Matheus Camolesi;
Quarto árbitro: Maicon Osvaldo da Silva;
Gols: Rafael Silva (COT), aos 24’ do primeiro tempo, Danilo (ECUS), aos 37’ 1 do primeiro tempo , Thales (ECUS), aos 28’ e Danilo aos 35 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Lauro e Leandro (ECUS); Douglas, Jé Negão e Luiz Fernando (COT)
Cartão vermelho: Douglas (COT)

ECUS: Geison; Michel, Pascoal, Lauro e Bruno Poá; Evandro, Vinícius, Leandro (Thailson) e Vitor (Jonathan); Danilo e Paulinho (Thales)
Técnico: Carlos Chudi.

Cotia: Felipe Carvalho; Álvaro (Cristiano), Douglas,Thomas Alves, Jé Negão e Luiz Fernando (Thiago Cruz); Guilherme (João Carlos), Rodrigo Pablo e Bruno Vinicíus; Thiago Elias e Rafael Silva. Técnico: Toninho Ortega




Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet