Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/08/2011 - BEC vence em casa e retoma o 2º lugar no grupo

Na foto Emersom Nha Nha, que cheou ao seu 11º gol na temporada.



Jogando em casa neste domingo o Touro do Vale venceu o Palmeirinha por 2 a 0, em um jogo que, se tecnicamente não agradou, vlaeu pelo resultado e a volta da equipe a segunda colocação do grupo.
O Touro saiu na frente aos 24 minutos com o zagueiro Vinicius conferiu o vacilo do goleiro Adinam que soltou a bola na cobrança de escanteio.
O segundo gol Tricolor, ainda na primeira etapa foi marcado por Emersom Nha Nha em cobrança de penalti.
Sandro Goiano, foi derrubado na área aos 27 minutos, e na batida, Emerson Nhanhá, chegou ao seu 11º no campeonato.
A partida
Com um time bem postado no gramado, os comandados do treinador Valter Ferreira, entraram em campo focado no objetivo de conquistar a vitória. O treinador que é muito experiente, teve a equipe jogando ao seu estilo os 90 minutos e em nenhum momento passou sufoco de perder de ser surpreendido pela equipe do Palmeirinha.
Até os 10 minutos iniciais do primeiro tempo,os dois times se respeitaram muito, até que Emerson Nhanhá escorou de cabeça cruzamento que foi para a linha de fundo. Logo em seguida, foi a vez do estreiante Sandro Goiano, aproveitar outro oportunidade de cabeça, assustando o goleiro Adnan. O Palmeirinha responde em seguida, obrigado Remerson a fazer boa defesa.
E o Barretos se mantinha no ataque, desta vez, João Felipe cobrando falta, obrigou Adnan a fazer boa defesa, colocando a bola para escanteio.
O primeiro gol da partida veio aos 24 minutos, escanteio cobrado pelo lado direito, o goleiro Adnan encaixa a bola, porém solta na frente do zagueiro Vinicius que coloca a bola para o fundo das redes, marcando o primeiro gol do Touro do Vale.
Quando a torcida ainda comemorava, Sandro Goiano, recebeu um excelente passe dentro da grande área, quando saiu para fazer o arremate foi derrubado e o árbitro Guilherme Ceretta de Lima assinalou penalti para Barretos Esporte Clube. O artilheiro Emerson Nhanhá foi para a cobrança e abriu o placar, batendo no canto direito de Adnan. O primeiro tempo seguiu com o Barretos no ataque desperdiçando boas chances com Sandro Goiano e Emerson Nhanhá, enquanto que o Palmeirinha respondia apenas em alguns lances de falta.
Na volta para o segundo tempo, Valter Ferreira, manteve a mesma equipe, que foi logo para o ataque e em triangulação do meio campo e ataque, Sandro Goiano sobrou cara a cara com Adnan, mas bateu fraco, o goleiro fez a defesa.
O Palmeirinha teve duas boas chances de gols, em escanteio que ninguém escorou o cruzamento e em falta batida que quicou na frente do goleiro Remerson, que colocou para a linha de fundo. O BEC, perdeu ao longo dos 90 minutos três atletas que saíram contundidos, os jogadores Da Silva, Vina e Nhanhá, que já iniciaram tratamento com o massagista Osvaldo Félix.
O treinador Valter Ferreira, ao final do jogo, em palestra com o elenco, fez um balanço da vitória e falou que apenas um passo foi dado, em busca do objetivo.
Com a boa atuação de Sandro Goiano e o retorno de Dudu que foi expulso, o treinador tem agora uma boa dor de cabeça, já terá opções para o ataque. "É excelente ter este problema, o duro é quando você não tem ninguém para colocar em campo", afirmou Ferreira.
Sem cartões
A partida entre Barretos Esporte Clube e S.E.Palmeirinha foi um jogo muito leal, e nenhum dos jogadores receberam cartão amarelo ou vermelho do árbitro Guilherme Ceretta que conduziu o jogo com tranquilidade.
Ficha Técnica
Barretos E.C. - Remerson, Volpe, Vinicius, Xandão e Da Silva (Marquinho), Peterson, Vina (Danilo), Fágner e João Felipe, Emerson Nhanhá (Jadson) e Sandro Goiano. Técnico - Valter Ferreira.
S.E.Palmeirinha - Adnan, Marcelinho, Barroso, Khan (Manoel) e Pio, Emerson, Jucilei, Bahia e Garageiro (Eré), Pedrão (Josué) e Raul. Técnico - Ricardo Nascimento (Lingue).
Árbitro - Guilherme Ceretta de Lima; assistentes - Rogério Pablos Zanardo e Carlos Alberto Funari e o quarto árbitro - Edson Nascimento Moreira.
Gols - Barretos Esporte Clube - Vinicius aos 24 minutos e Emerson Nhanhá aos 27 minutos.
Cartões - nenhum aplicado.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet