Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/ddb803ee10cf8d6752ec5f4b1a7fa41d.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

19/08/2011 - Sandro Goiano e Jadson poderão ser as novidades do BEC no domingo

O Barretos Esporte Clube que perdeu o jogador Dudu, expulso diante da equipe do Palmerinha de Porto Ferreira, no último domingo, poderá ter como novidade a estréia do centroavante Sandro Goiano (foto), de 1,88 de altura e 86 kg. O atacante que é conhecido por seus gols por onde passou é um reforço importante no ataque barretense, ao lado do artilheiro Emerson Nhanhá que tem 10 gols na artilharia da Segunda Divisão. Na foto, Goiano, dominando bola próximo ao treinador Valter Ferreira.

Jadson pode ser opção diante do Palmeirinha

O jogador Jadson, que foi contratado na véspera do encerramento de inscrições junto a Federação Paulista de Futebol, pode fazer a sua estréia neste domingo, na Arena Fortaleza do Touro,diante da Sociedade Esportiva Palmeirinha. O atleta que foi campeão com o Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pode ser uma das surpresas do treinador Valter Ferreira, já que é um excelente jogador. Na foto de Roberto José, o atleta durante jogada no treino coletivo desta sexta-feira.

Barretos E.C. fez coletivo e inicia concentração em Monte Azul após jantar

O treinador Valter Ferreira, juntamente com o auxiliar Juninho, e os demais integrantes da Comissão Técnica, comandaram na manhã desta sexta-feira, dia 19, o último treinamento coletivo da semana, antes da partida válida pelo segundo turno da 2ª fase, diante do Palmeirinha. No treinamento, Valter Ferreira, testou várias opções em seu time, que deverá ter Remerson, Fagner, Volpe, Vinicius e Xandão, Da Silva, Peterson, Vina, João Felipe, Emerson Nhanhá e Sandro Goiano. No treinamento, o treinador fez várias observações e procurou corrigir posicionamentos da defesa e do ataque, além de cobrar muito dos atletas.
Após o treino,os 18 atletas foram convocados para iniciar a concentração logo após o jantar previsto para às 19 horas, onde o elenco viaja para a cidade de Monte Azul, onde se concentra até a manhã de domingo, quando retorna para Barretos para o grande confronte diante do Palmeirinha.

Zagueiro Ricardo Rocha se recupera e trata-se de mais um reforço para o BEC

O jogador Ricardo Rocha, está recuperado de contusão e já está a disposição do treinador Valter Ferreira, para o confronto entre Barretos Esporte Clube e Sociedade Esportiva Palmeirinha. O jogador que tem boa habilidade e excelente na marcação pode ser uma boa opção para o treinador Valter Ferreira.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet