Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/08/2011 - Informações de Suzano: Ecus faz matemática para buscar a vaga

Na foto o técnico Carlos Chudi, do ECUS Suzano.


A derrota para o Cotia, por 3 a 1, no último domingo, não desanimou o Esporte Clube União Suzano (Ecus) na busca pela classificação à terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2011. O Leão do Colorado terá dois jogos dentro de casa nas próxima duas rodadas para garantir de vez a sua vaga na etapa seguinte da competição estadual.

O próximo jogo será exatamente contra o Cotia, domingo, a partir das 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. Em seguida, dia 24 (quarta-feira), às 15 horas, o time do técnico Carlos Chudi, o Carlão, recebe o Palmeirinha. Depois encerra a participação na segunda fase contra o Barretos, dia 28, fora de casa.

Comissão técnica, dirigentes e jogadores se reuniram no Suzanão para uma avaliação das três últimas rodadas. Entre as equipes do Grupo 8, o Ecus foi à única que venceu fora de casa (Palmeirinha, em Porto Ferreira, por 1 a 0).

"Conseguimos algo que nenhuma outra equipe conseguiu nesse primeiro turno, que é vencer fora de casa. Agora temos dois jogos em casa para definir nossa classificação", destacou Carlão, ao enaltecer a força do elenco. "Felizmente não perdemos nenhum jogador por conta de cartão ou lesão. O time estará completo para pegar o Cotia em casa", comemorou.

A equipe treina em dois períodos hoje. Pela manhã, um trabalho físico e à tarde, um treino específico de finalização. Carlão quer aproveitar a semana para corrigir alguns erros, decorrentes nos últimos duelos, e treinar novas jogadas.

No último domingo, no Estádio Euclides da Cunha, o Leão do Colorado foi derrota pelo Cotia pelo placar de 3 a 1. A vitória rendeu aos donos da casa a liderança do grupo, ao lado dos suzanenses, ambos com seis pontos.

O duelo começou movimentado e, logo aos 10 minutos, Lauro abriu a contagem para os visitantes. O Cotia não se abateu e João Carlos, aos 17, empatou. Na etapa complementar, Thiago Elias, aos 30, fez o gol da virada, e novamente ele, aos 44, fechou o placar e garantiu os três pontos.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet