Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/d9ae5b946d89fb8b0f2bcbf153529151.JPG) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

18/08/2011 - Saiba as ultimas noticias sobre o Touro do Vale


O jogador João Felipe, que atua na meia do Barretos Esporte Clube, é um dos jogadores que apesar de ser muito jovem, tem passagens por várias equipes do futebol paulista e inclusive pelo futebol francês. O atleta que trabalha muito bem com a perna esquerda, pode ser peça fundamental do Touro do Vale diante do adversário, principalmente se estiver em manhã inspirada. Na foto de Jânio Munhoz, o atleta em entrevista ao repórter Mazinho Dias.
Barretos E.C. pensa no jogo com o Palmeirinha, longe da Arena Fortaleza

O presidente do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, "Miltão", confirmou no início da tarde desta quinta-feira, dia 18, que o elenco de profissionais do Touro do Vale vai se concentrar em Monte Azul Paulista, após o jantar desta sexta-feira. Segundo o dirigente, a concentração estará sendo realizada para que os atletas profissionais do BEC pensem exclusivamente na partida deste domingo, dia 21, às 10 horas, diante da Sociedade Esportiva Palmeirinha. "Em virtude do agito da Festa do Peão, e pelos hoteis estarem lotados, os nossos jogadores estarão indo para Monte Azul, para ficarem pensando somente na partida de domingo", afirmou Miltão.
Após descansar na vizinha cidade, os atletas retornam a cidade de Barretos na manhã de domingo, para o pega decisivo com o Palmeirinha.
Decisão: Miltão e Juninho convocam torcedor para embalar o BEC diante do Palmeirinha

O presidente do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva e o diretor de Captação de Recursos Financeiros, vereador Juninho Leite, estão convocando a torcida do Touro do Vale para se fazer presente na Arena Fortaleza do Touro, no domingo, dia 21, às 10 horas. Apesar de estarmos vivendo a Festa do Peão de Boiadeiro, os dirigentes do BEC estão otimistas quanto a presença do torcedor, principalmente aquele apaixonado pela equipe que necessita estar presente para embalar o time diante do Palmeirinha. "Olha nós estamos fazendo o possível e impossível para que o Barretos esteja bem e vença a partida no domingo. Agora, precisamos de mais um voto de confiança do torcedor, para que não deixe de incentivar o nosso time em nenhum momento durante os 90 minutos", afirmou o presidente Milton Aparecido da Silva.
Para o diretor Juninho Leite, a torcida tem que ser o 12 jogador do BEC e se possível jogar junto com o time os 90 minutos, evitando os excessos. "Olha a torcida tem que comparecer, vestindo as cores do Barretos e estar motivada para incentivar os nossos guerreiros que vão em busca desta classificação", afirmou Leite.
Capitão Emerson Nhanhá lidera o BEC diante do Palmeirinha

O experiente Emerson Nhanhá, que é um dos jogadores mais queridos pela torcida do Barretos Esporte Clube, além de ser um grande profissional pelos gols marcados como atacante, ainda tem um papel fundamental no Touro do Vale, sendo o líder da equipe dentro e fora de campo, como capitão do BEC. Nhanhá, por onde passa, só faz amigos com toda a sua humildade e principalmente pela dedicação e carinho que veste a camisa do Barretos Esporte Clube. No final da partida em Porto Ferreira, em entrevista a imprensa, afirmou que a derrota diante do Palmeirinha tinha que ser esquecida, porque os 90 minutos já haviam se encerrado e que agora era se dedicar para buscar um bom resultado na Arena Fortaleza do Touro. Na foto de Roberto José, o atleta correndo em volta do gramado.

Barretos E.C. inicia venda de ingressos antecipados

A diretoria do BEC confirmou que estará sendo feita a venda antecipados de ingressos para a partida deste domingo, dia 21, entre Barretos Esporte Clube e S.E. Palmeirinha, na Arena Fortaleza do Touro do Vale. Segundo o secretário Thiago Lopes, os valores do ingresso antecipado para a geral custa R$8,00, enquanto que aposentados, estudantes e mulheres pagam R$4,00. Os ingressos já estão a venda na loja A Construtora, Drogamix, MP Sports, calçadão da rua 20, Temperão Extra do Bom Jesus, Lela´s Conveniência e Bar do Ratinho.
De acordo com o diretor, a venda de ingressos para estudantes só será feita na loja A Construtora e na Drogamix, com a apresentação da carteira de estudante. "Nós estamos tomando essa medida, porque algumas pessoas estão adquirindo o ingresso sem ser estudante", afirmou Thiago.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet