Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/08/2011 - Saiba um pouco mais sobre o Palmeirinha, próximo adversário do Touro

O Palmeirinha de Porto Ferreira deposita no atacante Manoel as chances de conquistar uma vaga a próxima fase da competição.
O jogador, de 33 anos de idade, engrossa a lista dos ultimos contratados do Palmeirinha.
Manoel retornou ao Brasil neste ano, após ampla experiência internacional. Revelado nas categorias de base do Ituano, ele iniciou a carreira profissional no Internacional (RS) e depois passou por PSV Eindhoven (Holanda), Vitória (BA), Vitória de Guimarães (Portugal), Gil Vicente (Portugal), Moreirense (Portugal), Sporting (Portugal), Belenenses (Portugal), CRB (AL), Nanchang Bayi (China), Vihren (Bulgária) e Al Riffa (Bahrein). No primeiro semestre deste ano, ele defendeu o América de São José do Rio Preto.

Além de Manoel, a Salto Sports – empresa que administra o departamento de futebol do Palmeirinha, com apoio da Prefeitura de Porto Ferreira – contratou o meio-campista Rafael Garageiro, o zagueiro Wallace (que atuaram na vitória de 1 a 0 sobre o Barretos) e os atacantes Leandrão e Jonathan.
Com três pontos na tabela de classificação o Palmeirinha ainda disputa mais nove pontos, sendo três em Barretos, três em casa frente ao Cotia e os ultimos três na cidade de Suzano.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet