Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/08/2011 - Cotia tem quatro novidades para brigar pela classificação

Na foto o técnico Toninho Ortega conversa com o elenco do Cotia.




O Cotia Futebol Clube, visando a classificação para a 3ª fase do Campeonato Paulista da 2ª divisão, tem quatro reforços no seu elenco em relação ao time que perdeu por 3 a 0 para o Barretos no estádio Fortaleza.
Foram contratados os jogadores Thiago Biriça (atacante), Cristiano (volante), Esquerdinha (lateral esquerdo) e Rodrigo Pablo (volante).
O atacante Thiago Biriça tem 23 anos, é natural de Marília, tem 1,79 de altura e pesa 71 kgs. Já jogou na base do São Paulo; Penafiel (Portugal); Toledo-PR; Ituano; Colo Colo-BA; São Carlos e Paulínia.
O volante Cristiano tem 22 anos, é natural de São Paulo. Jogou na base do São Paulo, depois atuou pelo Toledo; Paulínia e Juventus
Renato Albas (Esquerdinha), lateral esquerdo, 21 anos, tem 1,72 de altura e pesa 81 kgs. Começou na base do São Paulo, passou pelo Mogi Mirim, Corinthians Alagoano e Luverdense-MT.
Rodrigo Pablo é natural de Ribeirão Preto e tem 23 anos. Já jogou no Santo André; Palestra de São Bernardo; Poços de Caldas; Varginha e Sergipe.
Os jogadores estão treinando desde o dia 11 e estão com a situação regularizada a disposição do técnico Toninho Ortega.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet