Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/ea51e2f0f07b13a16f616c85a7ff003a.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

17/08/2011 - Torcida do Touro se manifesta, Kasado deixa elenco e mais noticias do Tricolor

A torcida organizada Fúria Jovem do Barretos Esporte Clube deu mais um grande exemplo de paixão indiscutível pelo Touro do Vale. Na tarde de ontem, os torcedores da organizada barretense estamparam faixas com os dizeres "Não queremos ficar mais um ano na Segundona" e em outra faixa "BEC estamos com vocês. Jogai por nós - Raça". As faixas foram afixadas pelos diretores da torcida durante o jogo treino com a equipe do Atlético Monte Azul. Na foto de Jânio Munhoz, observe no fundo,as faixas enquanto os atletas treinavam na Arena Fortaleza.
Kasado não integra mais o elenco do BEC Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 16, os diretores do Barretos Esporte Clube, juntamente com a Comissão Técnica e o atleta Kasado entraram em acordo, confirmando a saída do jogaodor do elenco barretense. A decisão foi de comum acordo e agora o volante está a disposição de outras agremiações, pois trata-se de um bom atleta e com excelente futebol. Atletas do BEC participaram de reunião com a diretoria Uma importante reunião que contou com a presença da diretoria do Barretos Esporte Clube, Comissão Técnica e todos os jogadores do elenco, foi realizada na noite desta terça-feira, dia 16, no plenário da Câmara Municipal de Barretos. Na oportunidade, o presidente Milton Aparecido da Silva, juntamente com os diretores Juninho Leite, Thiago Lopes e José Reinaldo Borges, conversaram com os atletas e destacaram todo o potencial da equipe e da comissão técnica, que só depende do grupo para garantir a classificação a próxima fase da Segunda Divisão. Na oportunidade, o presidente Milton Aparecido da Silva, lembrou das dificuldades para fazer o pagamento em dia de todos os atletas e comissão, mas em nenhum momento afirmou não acreditar que este grupo atual do Barretos Esporte Clube não tem condições de chegar a próxima fase. "Olha nós temos um treinador competente que é o Valter Ferreira, que sempre teve bons resultados por onde passou e todos os nossos jogadores são excelentes, prova disso foi a campanha do Barretos E.C. na primeira fase onde a equipe terminou invicta a fase de classficação, ocupando o 1º lugar", afirmou Miltão. Já o diretor de Captação, vereador Juninho Leite, também passou palavras de otimismo ao grupo de jogadores, ressaltando que todos os atletas são muito queridos por toda a torcida e que o objetivo do BEC é lutar pelo acesso a série A3 neste ano de 2011. "Com o acesso todos vocês vão embora em novembro com o contrato já assinado com o BEC para disputa da série A3 de 2011", afirmou Leite. Volante Célio pode ser fundamental para classificação do BEC O volante Célio, um jogador jovem, com boa altura e habilidade, pode ser fundamental para a caminhada do Barretos Esporte Clube nesta segunda fase. No treino contra a equipe do Atlético Monte Azul, fez boas jogadas e desarmes, sendo portando mais uma opção para o treinador Valter Ferreira.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet