Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/08/2011 - Barretos volta suas atenções para o pega contra Palmeirinha no domingo

A equipe do Barretos Esporte Clube, sob o comando do treinador Valter Ferreira, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 17, o primeiro treinamento coletivo da semana, na Arena Fortaleza do Touro. Durante mais de 1 hora, o técnico fez diversas observações no elenco de profissionais, visando a partida contra a difícil equipe da Sociedade Esportiva Palmeirinha, adversário que derrotou o BEC no último final de semana por 1 a 0.
O treinador iniciou a movimentação com Remerson, Fagner, Vinicius, Xandão, Volpe e Da Silva, Peterson, Vina, João Felipe, Emerson Nhanhá e Sandro Goiano. O artilheiro contratado na última semana deve fazer a sua estréia no ataque ao lado Nhanhá, substituindo Dudu.
Pela programação, no período da tarde desta quarta, os atletas vão trabalhar em academia e logo após estarão realizando trabalho em piscina, no Centro Esportivo Racibe Rezek. A equipe que enfrenta o Palmeirinha, será definida na sexta-feira, no último coletivo da semana. Na foto de Roberto José, momento do coletivo realizado na manhã desta quarta-feira.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet