Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/08/2011 - Ex-craque Kita volta para casa após longa internação

Após várias semanas internado no Hospital Prontoclínica, em Passo Fundo, o craque de todas as torcidas, João Leithard Neto, o Kita, está de volta ao aconchego do lar. O ex-jogador se recuperou bem e agradeceu ao apoio dos fãs e amigos, especialmente daqueles que prestaram a solidariedade no Gre-Nal realizado em julho no estádio Vermelhão da Serra. No referido jogo, que acabou empatado em 1x1, foram reunidas milhares de pessoas. Foi um clássico como há muito tempo não se via, com gremistas e colorados sentados lado a lado. Foi a verdadeira vitória da solidariedade.
Na noite dessa sexta-feira (05), Kita atendeu o repórter Luiz Carlos Carvalho para uma entrevista na Rádio Planalto AM (730). Fez questão de agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram com a sua recuperação: com orações ou com doações de sangue ou em dinheiro durante a partida. "Quero a partir deste final de semana ligar para os jogadores que fizeram esse gesto marcante, promovendo o Gre-Nal", afirmou.
Kita ficou bastante feliz ao ouvir novamente a canção escolhida por Luiz Carlos Carvalho durante a jornada esportiva da Rádio Planalto para saudá-lo: "Amigo Companheiro", de Tim Maia.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet