Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

08/08/2011 - Varzeano de Olimpia ja tem seu campeão: Sorvetes Olmos

Sorvetes Olmos, o time campeão, venceu nos pênaltis o time Jamaica, por 4 a 3. A final aconteceu no Estádio Teresa Breda.




Terminou no ultimo dia 24 de julho, o Campeonato Amador de 2011 na cidade de Olimpia. O certame, que reuniu dez times, teve como campeão o Sorvetes Olmos que conquistou o título logo no primeiro ano de participação no evento.

Desde o dia 1º de maio os times: Botafogo, Sorvetes Olmos, Paulista, AFPMO e Madrilense do Grupo Azul. Jamaica, Santa Terezinha, Vem Comigo, Santa Ifigênia e Portuguesa do Amarelo.

O evento promovido pela Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, em parceria com a pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF).
Segundo informações do secretário Beto Puttini, que esteve no estádio, a LOF – Liga Olimpiense de Futebol já está inscrita na Federação Paulista de Futebol. "Este foi um campeonato muito elogiado por todos. É ver que tudo aquilo que plantamos lá atrás hoje está dando bons frutos. E, se depender do nosso esforço, cada vez será melhor", finalizou.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet