Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

08/08/2011 - Série A: 2º Fase mostra equilibrio entre as equipes; só ADPM goleia

Foto: Aquino José



Começou bastante acirrada a 2º fase do varzeano Série A, a principal demonstração de que nesta fase as equipes encontrarão muitas dificuldades reside nos resultados apresentados neste final de semana, exceto pela ADPM que voltou a golear, os jogos foram de grande equilibrio dentro de campo o no marcador.
No clássico contra o Frigorifico, o Barretos II chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas encontrou o rumo da vitória e fechou o jogo em 3 a 2.
O Vila Rios, vencia o Camarões até os 40 minutos da segunda etapa, mas votou a vacilar na jogada aérea e cedeu o empate.
Aliás a jogada aérea tem sido o ponto fraco da equipe que tomou 3 dos ultimos quatro gols desta forma.
O destaque negativo da partida, é a bronca que a equipe do Vila Rios esta do zagueiro Cesar do Camarões.
Segundo diretores o Vila Rios, Cesar "foi maldoso" em vários lances e contundiu pelo menos 3 atletas que apresentaram corte na boca, braço engessado e hematomas nas pernas.
Ja o Habitar Brasil dirigido pelo técnico Miguelleti voltou a ser apedra do sapato de Os Periquitos.
Após vencer o Verdão na prinera fase o Habitar Brasil quase voltou a cometer esta façanha neste final de semana. Saiu na frente e conduziu o placar por um bom periodo, mas no final sucumbiu a força do adversãrio e o jogo terminou empatado, mas não restam duvidas de que o resultado foi ótimo e que o Habitar vai mesmo brigar por uma vaga entre os quatro melhores.
A equipe da ADPM que viveu uma situação de desconforto na semana passada, quando alguns de seus atletas foram tachados de baladeiros, e depois foi citada como tendo atletas inscritos de forma irregular, parece que contornou a situação. Isos porque o time voltou a golear, e mais do que isso, voltou a jogar bem, fazendo valer a sua condição se super potencia no futebol barretense.
No próximo domingo os jogos da Série A são os seguintes:

ADPM X Vila Rios
São Bento X Barretos II
Os Periquitos X Camarões
Habitar Brasil X Frigorifico


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet