Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

05/08/2011 - Diretor de Os Periquitos diz que ADPM tem atleta inscrito de forma irregular

Sem declinar nomes, mas dizendo que protocolaria junto a Liga Barretense de Futebol a documentação necessária, o diretor de Os Periquitos, Ernesto Juliani (foto), disse na noite desta quinta feira que a equipe da ADPM tem em seu elenco atletas que não se encontram devidamente inscritos na competição.
Juliani, comentou que a equipe adversária teria desrespeitado o regulamento no que diz respeito a inscrição de atletas de fora, mas não forneceu maiores detalhes.
O também diretor do Verdão, Romualdo Pedrosa, também comentou sobre a atitude da diretoria da ADPM em ter feito a troca da ficha do atacante Bodinho.
Segundo Romualdo, também teria ocorrido uma irregularidade na troca da ficha do citado jogador, mas assim como Juliani, Romualdo não entrou em detalhes.
Sobre a decisão da Junta de Justiça Desportiva, que tirou da equipe os três pontos conquistados na vitória frente ao São Bento, a diretoria do Verdão oficialmente, não se pronunciou.
Com a perda dos três pontos Os Periquitos caiu para a quinta colocação na classificação e agora pega o Habitar Brasil na primeira partida da segunda fase.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet