Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

05/08/2011 - Caso Odair: Junta de Justiça Desportiva reforma decisão da 1º instancia

A Junta de Justiça Desportiva da Liga Barretense de Futebol, em reunião na noite desta quinta feira, deliberou por reformar a decisão da Comissão Disciplinar no caso do atleta Odair, de Os Periquitos que teria, segundo argumentações do São Bento, atuado no Varzeno Série A sem ter cumprido seis partidas de suspensão impostas pelo próprio tribunal na partida final de 2010 entre ADPM e Frigorifico. Na época, Odair defendia as cores do Frigorifico e foi expulso, junto com outros atletas, pelo arbitro Jose Adilsom Bispo.
Em sua decisão a Comissão Disciplinar entendeu que Odair não poderia estar atuando no Varzeano 2010 por ainda não ter cumprido sua pena de seis partidas, ja que até então não se encontrava inscrito na mesma.
Porém o ponto que mais gerou comentários no meio esportivo foi a aplicação da pena parcial junto a agremiação de Os Periquitos.
No despacho a Junta de Justiça Desportiva reconheceu a irregularide do atleta, tirou os três pontos conquistados pela agremiação, porém não apenou Os Periquitos em ter que cumprir o periodo minimo de 30 dias de suspensão, sendo aplicado então somente a pena parcial pela infração.
As diretorias de Os Periquitos e São bento, não s emanifestaram sobre recorrer ou não a justiça comum.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet