Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

27/07/2011 - Mutirão Santa Cecilia "cruza os dedos" pela ADPM

O que parecia quase impossivel no inicio da semana tem se tornado um sonho cada vez mais próximo para o Mutirão Santa Cecilia; a classificação para a próxima fase do Varzeano Série A.
Em contas rápidas o Mutirão só se classifica se vencer o Camarões no próximo domingo por qualquer resultado desde que não tome nenhum gol, além de torcer para a ADPM vencer o Vila Rios por 6 gols (não de diferença, mas vencer marcando seis gols).
Isso ocorre porque o critério de desempate nesta situação é o numero de gols tomados.
Embora seja algo de dificil concretização a semana tem trabalhado favoravelmente ao Mutirão. Primeiro porque o Camarões esta pra lá d edesfalcado, com cerca de oito jogadores fora da partida frente ao Mutirão.
Segundo porque a ADPM, independentemente do adversário, vem com sua força total e se pegar o Vila Rios em uma manhã ruim, uma vitória por seis gols não seria algo impossivel.
Além dos desfalques do Camarões e o poderio de fogo da ADPM o Mutirão conta também com a falta de concistencia por parte do Vila Rios, que nesta temporada ainda não conseguiu se firmar, alternando momentos de crises dentro e fora de campo que culminaram com um numero exagerado de derrotas.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet