Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

25/07/2011 - Série A: Praticamente definidos os classificados, milagre classifica Mutirão

A Série A do Varzenao 2011 chega a sua ultima rodada desta primeira fase com as oitos equipes ja praticamente classificadas. Restando apenas uma ultima partida da fase classificatória a duvida reside no milagre que o Mutirão Santa Cecilia persegue para se classificar. Se vence ro Camarões por 1 a 0 e a ADPM golear o Vila Rios por 6 a 0, o Mutirão fica com a vaga do Vila Rios. Definida esta situação ADPM, Camarões, Os Periquitos, Frigorifico, Habitar Brasil, Barretos II, São Bento e Vila Rios (ou Mutirão Santa Cecilia) são as equipes que irão disputar em grupo unico as quatro vagas para a semi final do certame.
Os jogos serão disputados em turno unico, se classificando as quatro melhores dentro da fase, descartando a pontuação da fase anterior.
Assim como vai ocorrer na Série BI, a L.B.F. deverá na semana que vem, também agendar uma reunião com os dirigentes das equipes classificadas na Série A.
Embora tenha chances de se igualar ao numero d epontos do São Bento, que folga na ultima rodada, o Mutirão Santa Cecilia não tem mais chances de se classificar porque sofreu mais gols que o adversário.
A equipe da Amoreira, que ontem foi derrotada pelo São Bento, pelo placar de 1 a 0, foi rebaixada para a Série BI em 2012.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet