Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

28/06/2011 - Vice campeão brasileiro de caratê é recebido pelo prefeito Emanoel

Vice campeão brasileiro de caratê, conquista do dia 18 de junho/11, em Camboriú (SC), o jovem Estéfano Henrique Ferreira Adão foi recebido pelo prefeito de Barretos, Emanoel Mariano Carvalho, em seu gabinete, no Paço Municipal "Simão Antônio Marques – Librina", nesta terça-feira, 28 de junho/11.

O atleta, que representou o Estado de São Paulo, garantiu o vice campeonato após quatro combates, na disputa do terceiro Kyu, peso acima de 78 quilos – Categoria Júnior. "A Cidade sempre se orgulha de seus atletas, quando a representam. Ainda mais quando competem representando também o Estado. Sua conquista valoriza o esporte do Município", disse o prefeito Emanoel.

No gabinete, a recepção ao atleta foi acompanhada por Sílvio Ricardo Rodrigues, diretor técnico do INCO (Instituto Criança Olímpica) e Equipe Impacto, que mantém convênio com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, para desenvolvimento do Projeto Shotokan, com atividades nas escolas municipais. Estéfano é atleta do Projeto.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet