Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

03/06/2011 - "Ameaçado" no cargo, Clovinho disse que só fica no Camarões como técnico

Depois de perder o clássico para a ADPM e ter que enfrentar uma inesperada crise pelo resultado, o técnico Clovinho Messias (foto) esta tendo que conviver com a "ameaça" de ter que deixar o cargo caso ocorra uma nova derrota par ao rival Os Periquitos no próximo domingo.
Questionado sobre o assunto, Clovinho comentou: "Não estou com o pensamento voltado para isso porque temos um jogo duro no domingo e precisamos estar focado no jogo, mas vida de técnico é essa mesmo, tem que conviver com a vitória senão a cobrança chega e as vezes de forma exagerada".
Apontado como um dos principais mentores na montegem do atual elenco do Pantera, Clovinho descarta a possibilidade de continuar na equipe caso deixe de ser o técnico.
"Cheguei para ser o técnico e pretendo chegar ao final do campeonato nesta condição, até porque confio muito no elenco, mas se por acaso ocorrer de eu ter que sair, saio numa boa e vou tentar descansar um pouco, mas continuar ocupando outra função é algo que eu ja estou descartando".
Camarões e Os Periquitos jogam no próximo domingo, as 9;30h, no campo do Rochão.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet