Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f841e093897a6bfd2bddc2269d2cd491.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

25/05/2011 - Contos da bola: Me ajuda homem !!!

Num dos jogos entre Bahia e São Caetano, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em Salvador, ainda no primeiro tempo, o árbitro acabou expulsando os atletas que estavam no banco de reservas do Azulão. O motivo do juizão ter mostrado o cartão vermelho aos jogadores foi por reclamação generalizada.

O problema é que o técnico Luiz Carlos Martins, do São Caetano, tinha o costume de no segundo tempo substituir o atacante Zinho, jogador rápido e de ótima qualidade técnica. Era sempre a primeira mexida de Luiz Carlos Martins. E naquele jogo não teve jeito. O Leto fez um gol para o São Caetano e o Bahia empatou, depois o próprio Zinho ampliou para o Azulão e o Tricolor Baiano empatou de novo. O problema é que o São Caetano estava com um jogador a menos e o Luiz Carlos começou a gritar na beira do gramado.

- Vem Zinho, volta para marcar! Zinho abre aqui e marca!

Irritado com a cobrança do treinador, o atacante do Azulão respondia: - Não vou voltar, nem marcar. Agora me tira, como me substituiu naqueles jogos anteriores.

- Me ajude homem que nas próximas três partidas eu não vou te substituir mais -, disse Luiz Carlos Martins, olhando para o banco de reservas vazio. E foi só risada.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet