Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/06/2008 - Série BII tem rodada decisiva no domingo

Grandes emoções estão reservadas para a ultima rodada da primeira fase do Varzeano Série BII, que acontece no próximo domingo.
No grupo I quatro equipes entram em campo brigando por três vagas para a próxima fase.
A equipe do Aeroporto, que ja assegurou a classificação para a próxima fase, tem 23 pontos e encara o Nadir Kenan, que soma 11 pontos na quinta colocação.
O Medieval, que esta na vice liderança do grupo com 12 pontos encara a representação do Unidos da Zona Sul, que ocupa a terceira colocação tambem com 12 pontos.
E o C.S.U. que ocupa a quarta colocação tambem com 12 encara a representação da Igreja Batista, que não tem chances de classificação, estando na lanterna do grupo com apenas 3 pontos conquistados.
Para o presidente da Comissão Disciplinar, D.r Jose Maria dos Santos, "A rodada é decisiva para as equipes, mas elas não podem pensar que sera a ultima, por isso convém não esquecer das responsabilidades de cada um dentro e fora de campo".
No jogo entre Unidos da Zona Sul e Medieval, que praticamente decide a classificação, Jose Maria disse que a Liga Barretense de Futebol "acompanhara de perto todos os detalhes antes, durante e depois do jogo".


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet