Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/05/2011 - Hoje tem BEC e Américo no estádio Fortaleza

O elenco do Barretos Esporte Clube ja esta concentrado para a partida de hoje a noite no estádio Fortaleza frente ao Américo Brasiliense.
O Barretos fez um treino tático e recreativo noturno na noite dea quinta-feira. A movimentação foi no mesmo horário da partida de hoje, A iluminação do estádio passou por reparos.
O treinador Valter Ferreira, que não terá o atleta Dudu, que foi expulso em Matão após comemorar gol com a torcida, busca opções no seu elenco para substituir um dos artilheiros da equipe, ao lado de Emerson Nhanha com dois gols. No treinamento coletivo da semana, realizado na quarta-feira, dia 13, o treinador testou como opções para a vaga de Dudu, os jogadores Fagner que começou jogando na partida de estréia contra o Jaboticabal e Washington que entrou no segundo tempo nos dois jogos disputados pelo Touro do Vale.
Como conta com um elenco recheado de opções, o treinador Valter Ferreira, decidiu aguardar até momentos antes do jogo, nos vestíarios do estádio Antônio Gomes Martins quem será o titular para a vaga no ataque. Nas outras posições, o treinador deverá manter a base que começou jogando em Matão, com os seguintes jogadores: Remerson, Daylson, Ricardo, Volpe e Bruno Morais, Danilo, Peterson, Vina e João Felipe, Fagner ou Washington e Emerson Nhanha.
Reservas
Enquanto os jogadores relacionados se concentram para enfrentar o time do Américo Esporte Clube, os demais jogadores tem treino previsto para às 10 horas, desta sexta-feira, dia 13, no Estádio Antônio Gomes Martins. Os atletas estarão trabalhando a forma física para estarem prontos para servir o Touro do Vale, assim que surgir uma oportunidade.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet