Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/05/2011 - Diretoria inicia distribuição de camisas do BEC para sócios

A diretoria do Barretos Esporte Clube está convocando os associados para que compareçam na sede da Loja A Construtora, na rua 30, próximo ao Terminal Rodoviário, para a retirada a camisa oficial do Touro do Vale. De acordo com o presidente Milton Aparecido da Silva, "Miltão", a camisa oficial do BEC na cor branca, só será entregue ao associado que estiver com as suas prestações em dia com o Touro do Vale.
Segundo o presidente do BEC, os interessados em ficar sócio do Touro do Vale, também podem fazer o pagamento da taxa no valor de R$50,00 mensais ou R$500,00 a vista e já recebem a camisa de imediato com o pagamento da primeira parcela.
A entrega na loja A Construtora acontece durante o horário do expediente das 8h às 18horas, com a funcionária Camila. Quem não puder ir até a empresa, poderá retirar também na portaria do estádio, antes da partida entre Barretos Esporte Clube e Américo Esporte Clube, nesta sexta-feira,dia 13, às 20 horas.

Funcionários da Prefeitura podem retirar ingresso para BEC x AEC no Sindicato dos Servidores

Uma parceria firmada pela segunda vez, entre as diretorias do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Barretos Esporte Clube e a Prefeitura Municipal de Barretos está possibilitando que os Servidores Públicos assistam o jogo entre Barretos Esporte Clube e Américo Esporte Clube, no estádio Antônio Gomes Martins nesta sexta-feira, dia 13. De acordo com o integrante do setor de Captação Recursos do BEC, vereador Juninho Leite, o funcionário público deve comparecer ao Sindicato retirar o ingresso e autorizar que seja feito o desconto do valor em suas próximas folhas de pagamento. "É uma parceria que possibilita o funcionário público a comparecer no estádio, apoiando o Touro do Vale", destacou Leite.




Prefeito e presidente do BEC vistoriam iluminação da Arena do Touro

O presidente do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, acompanhou o prefeito municipal Emanoel Mariano Carvalho durante a fiscalização do sistema de iluminação do estádio Antônio Gomes Martins, Arena Fortaleza do Touro, na noite de terça-feira, dia 10. Na visita, o prefeito verificou o andamento dos serviços de reparos na iluminação que foi implantada na gestão do presidente Milton Aparecido, no ano de 1988.
"Todos os reparos necessários para a iluminação funcione da melhor forma possível estão sendo feitos e verificando também se todas as lâmpadas estão acesas", afirmou Miltão.
Por outro lado, o prefeito Emanoel e o presidente Miltão, se mostraram bastante contente com a campanha do BEC e acreditam que a equipe irá conquistar a terceira vitória consecutiva na competição nesta sexta-feira, dia 13, às 20 horas. "Tudo o que está sendo necessário para que o estádio tem boas condições está sendo feito pela Prefeitura e a diretoria do BEC", ressaltou Miltão.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet