Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/05/2011 - BEC treina para enfrentar o Américo E.C

Os comandados do técnico Valter Ferreira, estão trabalhando visando o compromisso frente ao Américo Brasiliense na próxima sexta feira no estádio Fortaleza.
O coletivo está agendado para às 9h30 desta quarta-feira, e no período da tarde folga para todo o elenco barretense.
Na quinta-feira, dia 12, às 10hs, véspera do jogo com o Américo Esporte Clube, está agendado treinamento físico para os atletas que não forem entrar jogado e às 20 horas de quinta-feira, treino tático e recreativo.
Na sexta-feira, às 10hs, haverá treino para os atletas não relacionados enquanto que os demais estarão concentrados para o confronto Barretos x Américo, às 20 horas.
Na foto na academia, o atleta Dudu trabalhando nos aparelhos.

Pinho: o BEC deu mais um passo na competição

Na opinião do experiente gerente de futebol do Barretos Esporte Clube, Olimpio Ferreira, "Pinho", a conquista da vitória por 3 a 1 sobre a Matonense, em Matão, foi um bom resultado, lembrando que a equipe vai aos poucos melhorar cada vez mais com o entrosamento dos jogadores do elenco. Contudo, o gerente afirmou que o BEC deu mais um passo na sua campanha, lembrando que o campeonato é muito longo e só termina em novembro. "O momento é de termos calma, pé no chão e continuarmos trabalhando com seriedade para ir em busca do nosso objetivo", afirmou Pinho.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet