Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/05/2011 - BEC vence em Matão e mantém a liderança

A equipe do Barretos Esporte Clube enfrentou na manhã deste domingo, dia 8, Dia das Mães, a Sociedade Esportiva Matonense, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time barretense chegou a segunda vitória por 3 a 1, somando agora 6 pontos, liderando o grupo 2.
A partida começou com do time da casa dominando, mas aos poucos o Touro do Vale, comandado pelo técnico Valter Ferreira começou a colocar o seu ritmo de jogo, dominando a partida.
Mas, apesar da superioridade no gramado, o Barretos Esporte Clube foi surpreendido aos 15 minutos, em lance de falta cobrada pelo lado esquerdo, a Matonense abriu o placar com um gol de cabeça do jogador Fernando Henrique, que escorou no canto direito do goleiro Remerson do BEC. A partir deste gol, o domínio total da partida passou a ser do Barretos Esporte Clube, que partiu para o ataque em busca do gol de empate e teve várias chances desperdiçadas, entre elas, em faltas cobradas por João Felipe e outros lances de ataque com os jogadores Vina e Emerson Nhanha que tiveram a boa intervenção do arqueiro Douglas da equipe da Águia de Matão.
O gol de empate barretense saiu aos 38 minutos do 1º tempo, após cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque barretense. O meia João Felipe colocou a bola na área e em cabeceio do atacante da equipe Matonense, o Barretos chegou ao empate com um gol contra do atacante . O primeiro tempo seguiu até o seu final, com o Touro do Vale no ataque tentando o segundo gol.
Já na segunda etapa, o domínio continuou sendo da equipe do Barretos Esporte Clube, com a Matonense tendo algumas oportunidades no contra ataque. Aos 13 minutos do segundo tempo, Emerson Nhanha, aproveitando um cruzamento do lateral esquerdo Bruno Morais, fez o gol da virada, o segundo do BEC. O treinador Valter Ferreira mudou a sua equipe, colocando Raul no lugar de Volpe, Célio substituindo Ricardo e Washington substituiu João Felipe.
Apesar da pressão da Matonense, o Touro do Vale chegou ao terceiro gol, aos 42 do segundo tempo, com Dudu que recebeu passe de Washington, fechando o placar em Matão, em 3 a 1 para o Barretos Esporte Clube. Ao comemorar o gol com a torcida no alambrado, Dudu, que já tinha cartão amarelo recebeu o cartão vermelho sendo expulso.
Ficha Técnica
Árbitro - Amur Castanheira Davi Oliveira; auxiliar 1 - Alexandre Medice Gouveia; auxiliar 2 - Eduardo de Jesus Conceição; quarto árbitro - Carlos Eduardo Passarin.
Sociedade Esportiva Matonense – Douglas, Alcindo, Diego César, Diego, Luan, Nilo, Zanqueta, Douglas, Anderson, Lucas e Fernando Henrique, entrararam ainda Reginaldo, Tiago e Eduardo.
Barretos Esporte Clube – Remerson, Daylson, Volpe (Raul), Ricardo (Célio), Bruno Morais, Danilo, Peterson, Vina, João Felipe (Washington), Dudu e Emerson Nhanha – Técnico Valter Ferreira.
Gols – Matonense - Fernando Henrique 15 do 1º tempo e Barretos Esporte Clube – João Felipe 38 do 1º tempo, Emerson Nhanha 13 do 2º tempo e Dudu aos 42 do 2º tempo.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet