Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/05/2011 - Virada histórica classifica equipe de handebol masculino de Barretos

Em jogo tumultuado realizado nesta quarta-feira (27/04) no Ginásio do (Rochão), a equipe de Handebol Masculino (Juvenil) do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Barretos, venceu a equipe de Guaíra e se classificou para a fase Regional dos JOJUESP (Jogos da Juventude do Estado de São Paulo).

A equipe estava perdendo por 11 x 03 até a metade do primeiro tempo e deu a volta por cima, se superando e vencendo por 19 x 18 em uma virada histórica e emocionante.

"Os meninos se superaram e deram a volta por cima com muita garra e afinco, acreditando que o jogo só termina após o apito do árbitro" afirmou o técnico Páschoa.

O Diretor de Esporte e Lazer (Carlão do Basquete) disse que esta equipe também faz parte de uma renovação no Handebol Barretense e foi montada apenas há alguns meses. Todos os atletas são da cidade de Barretos, sem dúvidas Barretos tem um bom material humano que devemos explorar e montar as nossas escolinhas de iniciação esportivas em todas as modalidades.

Barretos enfrenta agora o ganhador da região de Bebedouro em jogo a ser confirmado pela Delegacia de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo. AS finais estão previstas para o mês de Junho no município de Osvaldo Cruz.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet