Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/05/2011 - Sub-15 e sub/17 do BEC venceram seus compromissos no final de semana

Sub-15 do BEC bate a Votuporanguense de virada e conquista primeira vitória

A equipe Sub-15 do Barretos Esporte Clube/Fundação LVF conquistou na manhã deste sábado, dia 30, a sua primeira vitória no Campeonato Paulista, promovido pela Federação Paulista de Futebol. O time começou perdendo para a Votuporanguense que abriu o placar com João Victor, mas logo começou a reação do BEC, que empatou com um gol de Rafael. No decorrer da partida, o BEC chegou ao segundo gol Luis Henrique e ao terceiro com Luis Henrique e Zé Ronaldo. A Votuporanguense, fez o segundo com o atleta João Victor, que fez o segundo dele na partida. Após conquistas dois empates, essa foi a primeira vitória da equipe do técnico Wagner Campanholo, que juntamente com a sua comissão vibraram e cobraram a todo momento aplicação dos jogadores, para que fosse conquistado este resultado positivo. A torcida presente no estádio vibrou com os jovens talentos do Barretos Esporte Clube.
O próximo jogo, acontece pela 5ª rodada na cidade de Monte Azu, no sábado dia 7.


SUB- 17: BEC/LVF soma três pontos após três derrotas consecutivas

O time do Barretos Esporte Clube/Fundação LVF - conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista promovido pela Federação Paulista de Futebol, categoria sub-17, na manhã deste sábado, dia 30, diante da Votuporanguense. O BEC abriu o placar logo no ínicio do jogo e no segundo tempo fez 2 a 0, com o meia Costelinha.
A Votuporanguense diminui o placar para 2 a 1, mas não conseguiu superar a equipe barretense que mostrou muita determinação em campo. Essa vitória dá animo aos atletas que ainda não haviam conquistado nenhum resultado positivo na competição nesta temporada. O próximo jogo da equipe, acontece na cidade de Monte Azul, no próximo sábado, dia 7.
Na foto, comemoração dos atletas barretenses após a equipe marcar o primeiro gol.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet