Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/edb80124bc01c5bae3f8684522caf568.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

02/05/2011 - BEC empolga torcida e estréia com vitória no Paulista da Série B

Em jogo que aconteceu na manhã deste domingo, dia 1º, Dia do Trabalho, no estádio Antônio Gomes Martins, a "Arena do Touro", o Barretos Esporte Clube fez a sua estréia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com uma vitória por 2 a 0, sobre a equipe do Jaboticabal Atlético. O Touro do Vale começou a partida com Remerson, Daylson, Raul, Ricardo, Xandão e Bruno Morais, Peterson, Vina, Fagner, João Felipe e Emerson Nhanha.

No início as melhores chances foram da equipe do Jaboticabal Atlético, treinada por Rodrigo Fonseca, que teve boas oportunidades de gols, que pararam nas mãos do goleiro barretense Remerson, que fez três grandes defesas. Porém, o time barretense aos poucos foi superando o nervosismo da estréia e começou a impor o seu ritmo de jogo e começou a atacar mais, porém sem muitas oportunidades no primeiro tempo, que teve parada técnica aos 25 minutos, devido ao forte calor, pelo árbitro, Danilo da Silva da Federação Paulista de Futebol.

No segundo tempo, o técnico Valter Ferreira, substituiu Fagner por Dudu e o time foi com tudo para o ataque, tentando marcar o primeiro gol, enquanto que o Jaboticabal, buscava marcar o seu gol no contra ataque. Em seguida, o treinador trocou o zagueiro Ricardo pelo atacante Washington que ao lado de Dudu e Emerson Nhanha deram uma grande movimentação ao ataque do Barretos Esporte Clube.

Depois de muito esforço, debaixo de um forte calor, o time barretense chegou ao seu primeiro gol, com uma tabela do ataque que sobrou para Emerson Nhanha que chutou de fora da área e pois fogo na torcida que compareceu em grande número na Arena do Touro.

Para garantir o placar, Valter Ferreira trocou Emerson, pelo volante Célio, que dominou o meio campo e deu tranqüilidade a equipe, que chegou ao segundo gol, marcado por Dudu, aos 48 minutos do segundo tempo, fechando a vitória barretense, diante da boa equipe de Jaboticabal, que trouxe em sua delegação, o atacante Pedrão, que irá disputar dois jogos pela agremiação.

Em entrevista coletiva a imprensa, o técnico Valter Ferreira, afirmou que tinha conhecimento que o BEC enfrentaria dificuldades e no segundo tempo, mudamos o esquema de três zagueiros para três atacantes. "Futebol é jogo e foi o momento certo de arriscar ao longo do jogo", afirmou Ferreira.

Com relação a vibração da torcida que compareceu em grande número na Arena do Touro, Valter Ferreira, destacou que a equipe precisava presentear o torcedor, proporcionando a todos um domingo mais alegre, a todas estas pessoas que nos incentivaram a todo momento.

Ficha Técnica

Barretos E. C. - Remerson, Daylson, Raul, Ricardo (Washington), Xandão e Bruno Morais, Vina, Peterson, Fagner (Dudu), João Felipe e Emerson Nhanha (Célio). Técnico – Valter Ferreira.

Jaboticabal Atlético – Marlon (Vinicius), Thiago, Willian, Leo e Paulo Sérgio, Nenê Miranda (Dércio), Rafael, Leandro Fonseca, Ventura (Alex) e Cleber. Técnico – Rodrigo Fonseca.

Gols – Emerson Nhanha (40 do 2º tempo) e Dudu (48 do 2º tempo).

Árbitro – Danilo da Silva, assistente 1- Miguel Cataneo Ribeiro Costa, assistente 2 - Adriana de Almeida Silva e o 4º árbitro – Gustavo Turra.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet