Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/06/2008 - Tecnico do Vila Marilia disse que "Não ofendeu ninguem"

Mostrando se tranquilo em relação a acusação da equipe do Camarões, que protocolou recurso pedidndo sua suspensão, Vanilsom disse que nas oportunidades em que concedeu entrevista não ofendeu ninguem
"Agora é proibido falar a verdade? onde foi que eu ofendi alguem? alem do mais, quando as entrevistas foram publicadas eu ja não era mais técnico do Camarões e nem técnico do Vila Marilia, não tinha nenhuma ligação com o Campeonato Varzeano naquele momento, simplesmente era carta fora do baralho" disse o técnico.
Vanilson tambem apresentou uma matéria publicada no inicio do ano, quando um dirigente de Os Periquitos fez duras criticas a Liga Barretense de Futebol e comentou:
"Na época este diretor disse um monte de coisa sobre as instituições L.B.F., Comissão Disciplinar e Arbitragem, e não recebeu nenhuma punição por parte de ninguem, porque querem fazer isso comigo agora?", questionou o técnico, que volta a dirigir o Vila Marilia no próximo domingo contra o Barretos II no estadio Fortaleza, a partir das 09:15h.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet